Capítulo 7

16.8K 1.2K 406
                                    

Eu estava irritada. Qual é o problema deles comigo? Eu tenho certeza de que não fiz nada de errado ou que pudesse deixar eles aborrecidos, então por que agiam daquele jeito comigo?
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto. Quanto mais eu pensava nós Cullen mais brava eu ficava, eu sei que posso estar exagerando mas mesmo assim não consigo me acalmar. Eu consegui ouvir os meus pais chegando e fiquei surpresa ao perceber que fiquei trancada no quarto todo esse tempo e foi aí que me dei conta de que passava mais que metade do meu tempo pensando neles e me odiava por isso, já que eles são tão estranhos eu deveria me manter longe, mas essa ideia não me agrada nem um pouco. Não quero ficar longe, quero entender o que se passa com eles, quero entender o que se passa com Jasper Hale.

Depois de conversar um pouco com meus pais fui até a cozinha preparar o jantar, eu tentei ao máximo agir naturalmente,mas tenho certeza de que meu pai percebeu que tinha alguma coisa errada, sei que quando estivermos sozinhos ele vai conversar comigo. Minha mãe por outro lado não pareceu notar já que ela não parava de falar sobre como foi seu dia e que já tinha feito amizade com algumas enfermeiras que trabalhavam com ela no hospital. Eu tinha muita inveja dela por isso, a onde quer que minha mãe fosse ela consegue se enturmar. Depois de comermos fui tomar banho e ir dormir, eu até tentei convencer meus pais a me deixarem lavar as vasilhas mas eles insistiram que não, eu queria me manter ocupada pra não ficar pensando nos Cullen e principalmente em Jasper, ele não saia da minha cabeça.

- Liza, tá acordada? - Disse meu pai entrando no quarto. Sabia que ele viria pra conversar comigo.

- Sim.

- Está tudo bem? - Ele perguntou. Meu pai e eu sempre fomos muito próximos, eu amava o fato de que ele me conhecia tão bem que mesmo tentando disfarçar ele sempre sabia quando tem alguma coisa errada comigo e normalmente eu sempre desabafava com ele, mas dessa vez eu não queria contar pra ele, talvez ele ache que estou ficando paranóica e imaginando coisa ou algo assim.

- É só a escola, tá sendo um pouco difícil de me enturmar. - Eu não menti mas também não contei toda a verdade, a única pessoa com quem eu realmente me sentia a vontade lá era a Bella. Erick e os amigos dele eram todos legais comigo mas mesmo assim eu ficava um pouco desconfortável quando estávamos juntos.

- Eu sei que é difícil se encaixar, mas isso é só no começo, daqui alguns dias você vai ver. É só questão de tempo até você se adaptar. - Eu sabia que ele não estava mais falando da escola. Meu pai sempre tentava conversar comigo sobre Liam, mas eu sempre mudava de assunto ou arrumava um jeito de escapar. Ainda não estava pronta pra essa conversa, sempre que penso nele lembro de todos os nossos momentos juntos,de todas as vezes que ele me fazia rir ou das vezes que ele brigava na escola com alguns meninos que tentavam falar comigo, mas aí eu lembro que ele não está mais aqui comigo e que nunca mais vou vê-lo ou ouvir sua voz, aí toda dor volta e me destrói por dentro.

- Eu te amo pai, boa noite. - Respondi pondo fim a essa conversa. Meu pai apenas sorrio e se levantou da cama.

- Boa noite filha. - Respondeu ele saindo, meu pai sempre respeitou o meu espaço, essa é uma das coisas que mais gosto nele.

No dia seguinte assim que acordei notei que novamente a janela do meu quarto estava aberta, depois vou pedir pro meu pai dar uma olhada nisso, talvez seja algum problema com a tranca já que eu me lembro de ter fechado ela antes de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte assim que acordei notei que novamente a janela do meu quarto estava aberta, depois vou pedir pro meu pai dar uma olhada nisso, talvez seja algum problema com a tranca já que eu me lembro de ter fechado ela antes de dormir.
Minha mãe como sempre acordou morrendo de preguiça, até pra andar parecia que ela precisava fazer um enorme esforço enquanto meu pai aparava a sua barba com uma cara séria e mal humorada. Toda manhã era assim . Como hoje acordei quando o despertador tocou tive que esperar até meu pai terminar de usar o banheiro para poder tomar banho e me arrumar pra escola. Mesmo não chovendo como de costume ainda estava muito frio o que me lembrou de uma coisa, a metade das minhas roupas não eram apropriadas para o clima daqui e as que eu tinha na maioria das vezes não eram quentes o bastante para me proteger do frio. Eu teria que ir até Seattle comprar algumas roupas novas já que as lojas que tinham aqui não eram muito boas.

 Eu teria que ir até Seattle comprar algumas roupas novas já que as lojas que tinham aqui não eram muito boas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai, você pode dar uma olhada na janela do meu quarto depois? - Perguntei enquanto me sentava na mesa.

- Tem alguma coisa errada com a janela? - Pergunta minha mãe.

- Ela fica abrindo.

- Quando eu chegar do trabalho eu vejo o que posso fazer. - Ele disse.

Enquanto dirigia até a escola repassava o meu plano. Eu estava decidida a ignorar os Cullen e se algum deles viesse falar comigo perguntaria qual é o problema deles comigo, só esperava que fosse qualquer um exceto o Jasper, sempre que ele está por perto eu não consigo pensar direito e acabaria me esquecendo do que tinha planejado.
Quando cheguei encontrei Bella saindo da sua caminhonete e vi que os Cullen já tinham chegado, eles estavam perto da entrada da escola e novamente percebi que Edward não veio e olhei pra Bella, ela parecia decepcionada por não vê-lo.

Até agora não tive aula com nenhum dos Cullen, as vezes cruzava com alguns deles nos corredores mas passava direto e ignorava seus olhares. Quando cheguei no refeitório eles estavam na mesma mesa de sempre, fui até a mesa que Bella e os outros estavam e assim como nos outros dias eu fingia interesse na conversa. Depois que as aulas a acabaram fui andando pelos corredores em direção ao estacionamento mas parei assim que Jasper se colocou na minha frente, por um segundo eu me esqueci de como se respirava e fiquei imóvel olhando pra ele.

- Olá Liza. - Ele disse. Tinha alguma coisa de diferente,ele não me olhava como nos últimos dias, ele parecia animado em conversar comigo.

- Qual é o seu problema comigo? - Perguntei sem pensar em mais nada e pude ver seu sorriso se desfazendo.

Quando percebi o que tinha dito já era tarde demais. Eu queria confronta-lo e saber o que estava acontecendo mas não achei que realmente teria coragem de dizer essas palavras olhando pra ele, me arrependi na mesma hora,mas não tinha mais volta.

Almas Gêmeas - LIVRO lOnde histórias criam vida. Descubra agora