Capítulo 10

14.5K 1K 110
                                    

Quando o despertador me acordou não levou mais que dez segundos pro nervosismo começar a acelerar meu coração. Eu estava dividida entre sair da cama e ir o mais rápido possível pra escola ou ir até meus pais e fingir que estava doente pra poder faltar a aula. Uma parte de mim queria ver Jasper enquanto a outra me dizia que eu estava sendo burra e que devia me manter o mais longe possível dele.
Fiquei deitada até minha mãe ir no meu quarto pra conferir se eu estava acordada ou não. Agora não tinha mais jeito, ela viu que eu estava perfeitamente bem, não tinha mais como fingir que estava doente.
Enquanto escolhia uma roupa olhei para a janela, a notícia boa é que não estava chovendo mas a ruim é que em vez disso estava nevando, não que eu odeie neve, mas só de pensar em ter que digitar até a escola com esse tempo me dá vontade de voltar pra cama e não sair nunca mais de lá. Me dirigi até a janela e olhei em direção a floresta. Não havia nenhuma pegada no chão. Isso me deixou aliviada mas aí lembrei da neve, ela pode ter apagado elas. Preferi parar de pensar nisso e voltar a me arrumar, essa história de pegadas estava me assustando.

 Preferi parar de pensar nisso e voltar a me arrumar, essa história de pegadas estava me assustando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha só. Achei que não levantar. -
Disse meu pai sentado na mesa.

- Bem que eu queria. - Disse pegando o cereal.

- É. Eu também não queria sair nessa neve toda. Falando nisso, nada de dirigir rápido, as pistas estão escorregadias.

-  Tá bom.

Demorou quase o dobro do tempo pra chegar na escola, meu pai tinha razão sobre a pista escorregadia. Quando estacionei o carro percebi que aparentemente eu era a única descontente com a neve já que a maioria estava fazendo bolas de neve e tacando uns nós outros. Fui em direção a entrada da escola o mais rápido possível pra evitar ser atingida por uma bolinha de neve perdida e vi a Bella fazendo o mesmo.

- Oi Bella. - Disse.

- Oi. Por favor, me diz que eu não sou a única que não gosta neve.

- Estamos nessa juntas. - Disse enquanto entrávamos na escola.

Eu fiquei sabendo de um baile que aconteceria na escola, na verdade eu só descobri isso porque ouvi umas meninas conversando animadas sobre isso. Eu passei o dia inteiro fugindo do Erick porque ele me convidou pra ir com ele mas antes que eu pudesse negar, Mike e mais algumas pessoas entraram na sala, isso foi muito bom já que pelo menos agora eu tenho tempo pra elaborar uma ótima desculpa pra não ir, eu nunca gostei de festas e muito barulho.
Ainda não vi nenhum dos Cullen. Quando cheguei estava tão concentrada em fugir das bolas de neve que não procurei por eles no estacionamento. Enquanto ia ao refeitório já estava começando a pensar que talvez eles não tinham vindo pra escola quando vi Alice caminho em minha direção.

- Oi Liza, como foi seu final de semana? - Perguntou ela sorrindo.

- Oi. Foi bem. - A gente já tinha se falado na sala de aula uma vez, mas ainda assim fiquei surpresa por ela estar conversando comigo.

Almas Gêmeas - LIVRO lOnde histórias criam vida. Descubra agora