Capítulo 19

11.4K 873 154
                                    

Eu acordei com minha mãe batendo na porta. Jasper ainda estava lá me abraçando, ele estava tão imóvel que eu poderia jurar que ele estava dormindo. Depois de nós despedirmos fui até o banheiro.
Eu estava curiosa pra saber se Edward tinha contado pra Bella que ele é um vampiro e mesmo se ele não contou acho que ela já sabe.

Eu estava curiosa pra saber se Edward tinha contado pra Bella que ele é um vampiro e mesmo se ele não contou acho que ela já sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na escola Jasper veio até minha direção e ficamos esperando a aula começar, vi Bella de longe. Ela não parava de olhar pra Edward e foi caminhando até ele, ela pareceu dizer alguma coisa e andou em direção a floresta. Edward foi atrás dela e os dois sumiram entre as árvores.

- Ela sabe. - Disse.

Jasper apenas acenou com a cabeça. Ele pegou na minha mão e me guiou até a sala de aula. Sempre que estamos juntos ele segura minha mão. Ele diz que é bom não ficar sentindo todas as emoções das pessoas a sua volta.

Quando fui até o refeitório Bella e Edward não estavam lá. Me sentei entre Angela e Lauren. Ultimamente Lauren está mais insuportável que o de costume e parecia disposta a me tirar do sério de qualquer jeito.

- Como foi as compras ontem? Escolheram os seus vestidos? - Perguntou ela para a Jéssica e a Angela.

- Sim. Os vestidos são lindos, você tinha que ver! - Respondeu Angela animada.

- Além de vocês duas quem mais foi?

- Liza e Bella também foram.

- Achei que você e ela não fossem ao baile. - Disse ela.

- Não vamos. Nós duas queríamos comprar algumas roupas então aproveitamos a carona. - Respondi sem dar muita importância.

- Se bem que vocês nem precisaram da nossa carona pra voltar. - Disse Jéssica. Ela e Angela pareciam se divertir com isso.

 Ela e Angela pareciam se divertir com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim? - Disse Lauren curiosa.

- Edward apareceu lá e disse que ele levaria Bella pra casa e Jasper tinha levado a Liza. - Respondeu ela.

- Que falta de gratidão. - Disse Lauren em um tom de repreensão.

- O que você quer dizer com isso Lauren? - Perguntei confusa.

- É muito falta de gratidão vocês duas terem ido embora sem ao menos se despedirem, sendo que a Jéssica e a Angela foram tão gentis em convidar as duas para irem com elas. - Nesse momento todos que estavam sentado na nossa mesa pararam suas conversas para nós olhar, até algumas pessoas que estavam nas mesas ao lado da nossa nós olharam.

- Qual é o seu problema Lauren? O que exatamente você tem haver com isso? Eu não ouvi nenhuma reclamação vindo da Angela ou da Jéssica.

- Elas são educadas demais pra dizer, mas tenho certeza de que elas não gostaram nem um pouco de você ter ido embora sem nem sequer pensar duas vezes.

- Não foi nada disso, nós não nos importamos... - Tentou dizer Angela. Jéssica também parecia em choque.

- Eu encontrei meu namorado e ele me levou pra casa. Simples assim. Não sei por quê você está criando toda essa confusão por causa de uma besteira que nem sequer é da sua conta.

- Eu só acho que...

- Você não tem que achar nada Lauren. Isso não é da sua conta.

- Gente, calma... - Falou Eric.

- Então por quê você não senta com o Jasper? Vocês não se desgrudam mesmo.

- Ótimo ideia. - Disse me levantando e indo até a mesa onde Jasper e os outros estavam. Eu não quero fazer uma cena aqui no meio do refeitório na frente de todo mundo.
Quando cheguei na mesa, me sentei na cadeira a lado do Jasper. Todos eles estavam me olhando.

- Tudo bem? - Perguntou Jasper enquanto arrastava a bandeja com sua comida intocada na minha direção. Eu apenas concordei com a cabeça e comi um pedaço da pizza.

Essa é a primeira vez que me sento com eles. Claro que Jasper já me convidou pra sentar aqui, mas eu não quero ser o tipo de pessoa que esquece dos amigos depois que começa a namorar, então sempre recusava. Olhei pra mesa onde eu estava sentada. Todos pareciam repreender a Lauren enquanto ela tentava se defender.

- Todos estão muito irritados com Lauren. Nenhum deles queria que você saísse. - Disse Jasper.

- Eu sei. Só não quero brigar com ela aqui na frente de todo mundo.

Todos pareciam a vontade comigo ali, conversavam tranquilamente e me Incluíam nós assuntos. Emmett era o mais animado, ele não parava de bagunçar meu cabelo mesmo com as reclamações de Jasper.

Ele me acompanhou até minha sala e depois seguiu para a dele. Enquanto ia até minha cadeira as pessoas me olhando. Aparentemente minha pequena discussão com a Lauren rendeu uma ótima fofoca, já que todos falavam sobre isso. E pelo o que eu ouvi das duas meninas do meu lado a história parecia bem mais violenta do que realmente foi.

- Oi Liza. - Disse Angela se aproximando. - Me desculpe. Jéssica e eu não queríamos que isso acontecesse. Nós não ficamos com raiva por você e Bella terem ido embora. - Ela parecia muito sem graça.

- Não se preocupa Angela. Eu não fiquei com raiva nem nada. Só sai da mesa porque não queria brigar na frente de todo mundo.

- Eu não sei o que deu na Lauren. - Disse se sentando. Ela parecia muito mais tranquila agora.

- Ela me odeia e nunca fez questão de esconder isso. Ela só queria um motivo pra brigar comigo.

O resto da aula passou sem mais surpresas. Quando estava no estacionamento com Jasper vi que o carro da Bella e do Edward não estavam lá. Eric, Mike e até a Jéssica vieram falar comigo. Mesmo eu tendo garantido para a Angela que estava tudo bem, todos pareciam querer ouvir isso pessoalmente.

Almas Gêmeas - LIVRO lOnde histórias criam vida. Descubra agora