Quando o sábado finalmente chegou, Bella passou na minha casa pra nós irmos juntas até a loja de equipamentos atléticos dos newton que ficava ao norte da cidade. Eu já havia visto a loja, mas obviamente nunca havia entrado lá. Enquanto Bella estacionava próximo ao carro dos outros meninos, eu vi o grupo em pé na frente ao carro do mike. Eric estava lá, junto de outros garotos que tinham aula comigo, eu tinha quase certeza que eles se chamavam Ben e Conner. Jéssica estava lá, acompanhada de Angela e Lauren. Três outras garotas estavam com elas, incluindo uma garota que eu pensei que fosse me bater no meu primeiro dia de aula quando eu prendi a bola de vôlei no teto. Essa garota me deu uma olhada feia e cochichou alguma coisa para Lauren. Lauren balançou seu cabelo louro e me deu uma olhada de nojo. Ela nem disfarçava o ódio sem motivos por mim.
Pelo menos Erick estava feliz em me ver, ele já superou a paixonite que tinha por mim então agora nós somos bons amigos.-Você veio! - Ele disse, radiante.
- Eu disse que viria. - Eu lembrei a ele.
- Só estamos esperando mais duas pessoas...a não ser que você tenha convidado mais alguém. - Disse ele.
- Chamei Jasper, mas ele não pôde vir. - Eu disse.
- Você vai no meu carro ou na minivan?
- Vou com você.
Angela e mais duas pessoas que eu não conheço vieram com a gente enquanto Bella e os outros foram com Mike na minivan. Eram só quatorze quilômetros de Forks á La Push, com suas lindas florestas verdes e densas na beira da maioria das estradas no caminho ao grande Rio Quileute. Eu esperava encontrar Jacob lá, fazia um tempo que não nos víamos.
A praia só tinha uma fina faixa de areia perto da água, atrás das águas apareciam milhares de pedras grandes e com aparência suave que pareciam uniformemente cinza de longe. A pequena encosta estava lotada com grandes árvores, descoloridas numa cor branca de
osso, por causa das ondas do mar, algumas muito próximas umas das outras contra os limites da floresta, outras sozinhas, fora do alcance das ondas. Havia um vento fresco vindo das ondas, fresco e revigorante. Pelicanos flutuavam sobre as ondas enquanto gaivotas e uma águia solitária voavam acima deles.Todos estavam animados com o sol que apareceu, mas logo ele foi escondido pelas nuvens. Mike nos guiou para um círculo feito com troncos de árvores que obviamente já havia sido usado para festas como a nossa antes. Já havia uma fogueira preparada, cheia de cinzas pretas.
Eric e o garoto que eu achava que se chamava Ben começaram a recolher galhos dos salgueiros mais secos perto da floresta, e logo eles haviam construído uma cabana com galhos no topo da velha fogueira.
Montamos um pequeno grupo e demos uma volta em torno da praia, mas voltamos depois que os meninos começaram a reclamar de fome. Enquanto nós aproximávamos pude ver alguns nativos caminhando pela praia. Depois de ter pegado um sanduíche me sentei, mas antes de comer vi três meninos se aproximando da nossa rodinha.- Jacob! - Disse me levantando e indo até ele e o abraçando.
- Liza! Que bom te ver. - Ficamos conversando até que vi Bella no olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas - LIVRO l
VampireQuando meus pais me contaram que voltaríamos pra Forks,a cidadezinha pequena que eles foram embora quando eu tinha 2 anos a última coisa que eu pensei era que encontraria o amor da minha vida lá