Capítulo 15

13K 995 62
                                    

Os dias que se passaram foram perfeitos. Jasper e eu sempre nós falávamos na escola mas evitávamos fazer isso em lugares muito cheios, Jasper não parecia se importa com toda a atenção que os outros alunos davam pra gente quando estávamos juntos, mas ele sabia que eu ficava desconfortável com todos os olhares. Toda noite quando vou dormir ele entra no meu quarto pela janela e fica lá me abraçando enquanto eu durmo, as vezes ele fica comigo a tarde até meu pais chegarem.
Bella e eu estamos cada vez mais próximas. Edward está tentando evitar ao máximo ela. Desde o acidente Bella não para de pensar no que aconteceu, as vezes ela me faz algumas perguntas sobre os Cullen mas a verdade é que tirando o Jasper, a única que fala frequentemente comigo é Alice, as vezes Harry também, já os outros sempre me cumprimentam mas não somos muito próximos.

Quando acordei ele como sempre estava lá comigo, me deu um beijo e saiu pela janela. Depois de me arrumar e tomar o café da manhã fui para a escola.

Assim que cheguei no estacionamento vi Erick, Mike, Bella e os outros conversando e me aproximei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei no estacionamento vi Erick, Mike, Bella e os outros conversando e me aproximei.

- Oi Liza, estávamos combinando de ir a praia no sábado, você quer ir? -  Perguntou Mike animado.

- Praia? - Perguntei.

- É, a gente olhou a previsão do tempo. Vai fazer Sol. O que acha? - Disse Eric.

- Eu acho que vocês estão confiando demais na previsão do tempo.

- Por favor, todo mundo vai. - Falou Mike fazendo um bico engraçado.

- Tá bom, eu vou. - Disse rindo

Enquanto andava acenei para Jasper e  os outros e fui até a sala de aula.

- Você e Edward são amigos? - Disse Bella enquanto esperávamos a aula começar.

- Eu não sei, ele as vezes fala comigo, mas eu só sou próxima mesmo de Jasper e Alice. Harry também fala comigo as vezes.

- Ele disse que nós não devíamos ser amigos. - Disse ela de repente.

- Edward disse que não quer se seu amigo? - Perguntei um pouco confusa.

- Não. Ele disse que seria melhor se não fossemos amigos, e não que não queria ser. Por que ele acha que não devemos ser amigos? - Bella parecia frustrada. Jasper me disse que Edward gosta dela mas que acha perigoso que fiquem juntos, aparentemente o cheiro da Bella é muito tentador e ele tem medo de acabar perdendo o controle.

- Eu não sei. - Não gosto de mentir,eu sei exatamente o porque dele não querer ser amigo dela, mas não posso falar.

Depois que algumas aulas se passaram eu fui até a próxima aula e encontrei Jasper, ele sorriu e acenou para que eu me sentasse com ele. A gente deu as mãos por debaixo da mesa e fingimos estar interessados na aula. Sempre que estou com ele é assim, eu nunca consigo me concentrar em outra coisa a não ser em como ele é perfeito. Depois de me despedir dele fui até a mesa onde eu sempre sentava e fiquei ao lado de Bella mas assim que me sentei algo chamou minha atenção.

- Acho que Edward mudou de ideia sobre não serem amigos. - Disse apenas para que Bella ouvisse e logo ela olhou para a direção onde Edward estava sentado sozinho e fazia um gesto para que ela se aproximasse.

- Edward Cullen está olhando pra você de novo - Jéssica disse. - Por que ele está sentado sozinho hoje. Espera, ele está chamando você? - A surpresa em sua voz me fez querer rir.

- Talvez ele precise de ajuda com o dever de casa de Biologia - Respondeu Bella se levantando e indo até ele.

Todos pareciam chocados com o que tinha acabado de acontecer, até eu estava, eu achei que Edward fosse manter distância dela mas parece que ele mudou de ideia.

Na aula o professor entrou na sala com umas caixa pequenas e pedia a Mike que distribui-las para todos.

-Tudo bem, pessoal, eu quero que vocês peguem um pedaço de cada caixa. - Ele disse enquanto tirava um par de luvas de borracha do seu jaleco e colocava-as nas mãos. - A primeira coisa é uma cartão de instrução - Ele continuou, pegando um cartão branco com quatro quadrados marcados    nele. - A segunda é um aplicador - Ele segurou alguma coisa que parecia ter dentes - E a terceira é uma micro-agulha esterilizada. - Ele pegou um pacote de plástico azul e abriu. O aparador era quase invisível a essa distância, mas vi Bella olhando para ele como se fosse um instrumento de tortura.
- Eu vou passar com um conta gotas para preparar os seus cartões, então por favor não comece até que eu chegue em vocês. - Ele começou na mesa de Mike e cuidadosamente colocou uma gota de água em cada quadradinho. - Agora eu quero que cada um de vocês fure o seu dedo cuidadosamente com a agulha... - Ele agarrou a mão de Mike e enfiou a agulha na pontinha do seu dedo do meio.
- Ponham uma pequena gotinha de sangue em cada quadradinho. - Ele demonstrou pegando o dedo de Mike e apertando até o sangue sair. - E então aplique no cartão. - Ele terminou, segurando o cartão com gotas vermelhas pra todos nós vermos. Eu nunca tive problemas com agulhas ou sangue então não era nada demais pra mim, mas não podia dizer o mesmo sobre metade da sala que estava com os olhos arregalados.
- A cruz vermelha está vindo á Port Angeles no próximo fim de semana, então eu pensei que todos vocês podiam saber o seu tipo sanguínio. -  Ele parecia orgulhoso de si
mesmo e realmente era uma boa ideia.

- Bella você está bem? - Perguntei vendo seu rosto ficando mais pálido que o normal. Ela apenas negou com a cabeça. - Professor, a Bella está passando mal. - Informei ele que veio até nós.

- Bella você está bem? - Perguntou ele preocupado.

- Eu já sei meu tipo sanguínio Sr. Banner. - Disse ela com a voz fraca.

- Você acha que vai desmaiar? -  Perguntou ele.

- Sim senhor.

O professor pediu que Mike acompanhasse ela até a enfermaria. Depois disso pensei que a aula continuaria normalmente, mas poucos minutos depois Eric também teve que ser acompanhado até a enfermaria.

Quando as aulas acabaram não encontrei Bella, achei que ela tinha ido embora mas vi seu carro e estranhei quando vi Emmett entrando nele e indo embora.

- Onde Emmett está indo com o carro da Bella? - Perguntei a Jasper.

- Edward levou Bella pra casa porque ela estava passando mal e pediu pra um de nós levar o carro pra ela. - Explicou ele.

- Olha, o pessoal está planejando ir até a praia no sábado, você quer ir também?

- Que praia?

- La Push. - Disse e vi ele ficar um pouco sério.

- Não podemos ir pra lá.

- Por que não?

- Lembra do tratado com os quileutes? Nós não podemos entrar nas terras deles.

- Mas esse tratado não foi feito a décadas atrás? Vocês ainda não podem ir pra lá?

- É. Mas mesmo assim obrigado pelo convite, se divirta. - Vi Alice se aproximando.

- Alice vai fazer Sol no sábado? - Perguntei lembrando que os meninos estavam confiando cegamente na previsão do tempo.

- Não vai chover mas também não vai fazer Sol, vai estar frio.

Eu sabia que eles não deviam confiar na previsão do tempo.

Almas Gêmeas - LIVRO lOnde histórias criam vida. Descubra agora