31º Capítulo.

2.4K 108 0
                                    


Guilherme pegou dois pedaços de bolo, colocou em cima da mesa e pegou duas colheres. Sentei-me em uma cadeira.
Guilherme: Quem te disse que eu peguei isso pra você?
Manuela: Ah, e não foi pra mim, não!? Foi pra quem então? Seu amigo Gaspar? E essa colher aí? Tem duas bocas? – Eu dei risada e ele me deu uma colher.
Guilherme: Você é muito segura de si. Um pouco de insegurança faz bem.
Manuela: Pra gente fraca, pode até ser. Pra mim não. – Disse com a boca cheia, pra irritá-lo.
Guilherme: Eca, sua porca. Fecha a boca pra comer.
Manuela: Me obrigue. – Abri a boca cheia de bolo e mostrei pra ele. – Olha como eu sou sexy. – Falei com tom de ironia.
Guilherme: Credo, Manuela.
Manuela: Que menino nojentinho.
Guilherme: Educado. É diferente. "Nojentinho" me soa meio gay.
Manuela: E o que você tem contra gays? Jurava que você jogava no time deles.
Guilherme: E você rouba beijos de gays com frequência, é!? – Lá vem ele tentando mudar o assunto e falar dos nossos beijos. Mas eu estava focada. Não ia enfraquecer. "Ele tem a menina da sorveteria", pensei mil vezes.
Manuela: Só fiz isso uma vez. – Nós rimos e eu terminei de comer. – Vou subir. To cansada. Boa noite.
Guilherme: Boa noite, estranha.

Eu fui pro quarto e não foi muito difícil pegar no sono. Estava realmente cansada.
Acordei meio tarde no dia seguinte. Era domingo e amanhã as aulas começariam. Eu não via a hora.
Arrumei a casa junto com a Flávia e todas nós almoçamos. Guilherme nos fez companhia. Diferentemente dos outros dias, que ele ficava enfiado no quarto dele.
Guilherme: Ta bonzão essa macarronada. Jack, tu ta de parabéns.
Jack: Obrigada, meu amor. – Ela deu um beijinho nos próprios ombros e deu um tapa em sua própria bunda. Foi engraçado a cena.
Flávia: Ô gostosa e agora, chefe de cozinha, pega aí o sal pra mim.
Jack: Claro, delicia. – Elas riram e Jack passou o sal pra ela.
A comida estava realmente ótima. Eu estava sentada do lado da Flávia e da Amanda. Guilherme estava sentado do outro lado da mesa, de frente comigo. Podia senti-lo me encarando, mas não o olhei.
Amanda: Guilherme, tu perdeu alguma coisa na comida da Manuela?
Guilherme: Sei não, po. Mas acho que tu perdeu a sua vida por aí, pra estar se intrometendo na minha, deve estar sem vida alguma. – Ele riu da cara delas e as meninas também, fiquei séria. Amanda era muito intrometida. Que menina chata!
Ela ficou quieta e respondeu nada pro Guilherme. Só olhou feio pra ela. Terminei de comer e lavei o prato da Flávia e o meu.
Flávia: Que amiga linda eu tenho.
Manuela: Linda e gostosa.
Flávia: Verdade. Eu pegava fácil. – Nós rimos.
O dia foi bem divertido. Ficamos rindo e conversando o dia todo. Guilherme ficou com a gente. Decidimos assistir um filme. Helen nos deu folga e não apareceu em casa hoje. O dia foi bem melhor sem a presença dela. Tenho que confessar.

Puta ProfissionalOnde histórias criam vida. Descubra agora