O resto da semana passou e foi bem normal. A não ser pelos meninos, aqueles que me "elogiaram" no primeiro dia de aula, insistirem muito pra eu ir na festa da tal Regina. Um dia desses Flávia me mostrou quem era. Era a menina mais rica de todo o colégio. Ela tinha convidado, simplesmente, todo mundo do colégio pra festa dela. Ia ser algo grandioso. Vi Guilherme e Bruna de papo diversas vezes durante a semana. Mas me controlei. Voltei a conversar com ele, porém sem me "impressionar" com cada sorriso dele. Foi melhor assim. Conseguir triplicar meus clientes na boate e Helen me elogiou pelo meu "desempenho". Um ponto pra mim.
O dia da festa finalmente chegou. Flávia convenceu Helen de nos liberar. Não faço ideia do que Flávia usou como argumento, mas agora, isso pouco me importa.
Me arrumei com o vestido mais chique que eu tinha. Fiz um cachos no cabelo e uma maquiagem linda. Coloquei um salto maravilhoso que Bruna tinha me emprestado. Nós usávamos o mesmo número e ela tinha umbom gosto incrível... Me refiro ao Guilherme, nesse ponto também.
Flávia: Se eu fosse lésbica, tu seria a primeira da minha lista. – Eu morri de rir.
Manuela: Posso dizer o mesmo de você, gata.
Nós saímos do quarto e demos de cara com o Guilherme de terno e gravata. Meu Deus, que menino perfeito! Segurei meus pensamentos e nós descemos. As meninas já estavam prontas. Helen nos levou pro salão onde a festa aconteceria. Tudo estava lindo e muito luxuoso.
Flávia: Aí vamos nós. – Ela sorriu.
Entramos na festa e haviam garçons servindo taças de champagne por todo lado. Haviam duas filas para pegar drinks. A decoração estava magnífica. Havia um DJ tocando musicas remixadas.
Nós sentamos e Guilherme foi pegar bebida pra gente.
Manuela: A Amanda não gostou muito de não poder vir, né!?
Flávia: Completamente sem noção ela vir a uma festa que não conhece a aniversariante.
Manuela: Então eu vou sair daqui. – As meninas riram.
Flávia: Já disse que te amo, sua linda!?
Manuela: Só hoje? Umas 10 vezes.
Flávia: Convencida.
O Guilherme chegou com as bebidas e o Felipe chegou na festa. Ele abraçou Flávia por trás e os dois começaram a se beijar. Eu sorri e a banda começou a tocar.
Flávia: Vamos dançar. – Ela disse interrompendo o beijo com o Felipe. Ele cumprimentou todo mundo e nós fomos pra pista de dança, onde na frente havia um palco e a banda estava tocando.
A banda animou bastante a festa e a essas alturas, haviam adolescentes bêbados para todo lado. Lua estava chapadíssima e ria por qualquer besteira.
Jack estava alegre, mas sóbria.
Guilherme estava no milésimo copo. Eu bebi pouco, o suficiente pra me manter em pé e não pagar mico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Profissional
Teen FictionSinopse: Manuela estava cansada de levar tantos murros de seu pai. O pior de tudo, era ver sua mãe numa situação pior do que a dela. Ela já havia implorado para que sua mãe denunciasse seu pai, mas a mãe se recusava. A mistura de medo e amor que ela...