37º Capítulo.

2.4K 100 2
                                    

Jack: Nossa, Manu, que gata que tu ta!
Manuela: Muito obrigada, Jack. Tu ta linda também.
Flávia desceu as escadas e ela estava magnifica.
Bruna: To me sentindo um pedaço de lixo hoje. Vocês estão lindas e gostosas. – Nós rimos.
Guilherme apareceu na escada e ficou um bom tempo me fitando. Dei um sorriso pra ele e ele sorriu de volta. Ele desceu as escadas e sentou no sofá. Secou as meninas o máximo que pode.
Flávia: Vamos sair daqui antes que a gente fique murcha e seque.
Amanda: Não entendi.
Flávia: Quando é que você entende alguma coisa, lindona? – Ela mandou um beijo no ar pra Amanda e nós demos risada.
Ficamos em frente de casa esperando a Helen passar pra nos buscar. Ela tava atrasada.
Bruna: Vou lá dentro pegar meu batom...
Flávia: Tem batom na boate. – Ela olhou estranho pra Bruna.
Bruna: Ah, mas eu quero esse... Já volto. É rápido!
Flávia: Tá legal.
Encostei na parede. Ficamos mais cinco minutos esperando a Helen e nada.
Manuela: Vou sentar no sofá lá dentro porque cansei de esperar aqui.
Flávia: Vai lá, amiga.

Entrei em casa e achei Bruna de frente pro Guilherme, que estava sentado no sofá. Ela estava de pé e segurava o rosto dele. Definitivamente, eu tinha atrapalhado alguma coisa. Eu sabia! Esses dois não me enganavam. Um turbilhões de pensamentos passaram pela minha cabeça. Eu fiquei uns segundos olhando os dois, até que me virei pra sair dali e meu sapato fez barulho quando eu toquei no chão para dar um passo.
Merda! – Pensei.
Manuela: Foi mal! Eu não queria atrapalhar. Eu só vim me sentar aqui porque a Helen ta demorando... Eu não vi nada, relaxem.
Guilherme levantou meio depressa e foi logo se apressando:
Guilherme: Não tem nada pra ser visto mesmo, Manu. Relaxa você.
Manuela: Eu sei o que eu vi, Guilherme. Mas ta tudo certo. Eu não vou me meter. Deixe-me ir.
Bruna: Não fala nada pra Helen. Por favor, Manu. – Cínica, mil vezes cínica.
Manuela: Relaxa, Bruna. Sério... – Eu saí da sala o mais rápido que eu pude.

Meu coração estava acelerado. O sentimento que eu estava desenvolvendo por Guilherme, tinha sido parcialmente interrompido com a minha decisão de não me envolver mais e me tornar a melhor prostituta. Mas aquilo foi demais. Eu tinha minhas desconfianças. Eu sabia disso já. Acho que eu não quis acreditar. Algo me bloqueou disso e quando eu vi a Bruna naquela posição, a ponto de beijar o Guilherme, eu senti como se alguém arrancasse meu coração do meu peito e desse marteladas nele. E depois, colocasse de volta. Era uma dor horrível. Mas eu bloqueei qualquer reação. Utilizei aquilo ao meu favor.

Puta ProfissionalOnde histórias criam vida. Descubra agora