Flávia: Prontinho.
Manuela: Ma-Mas... Co-Como você fez eles saírem?
Flávia: Só pedi educadamente.
Felipe: Como recusar com uma menina linda dessas pedindo? – Ele sorriu e deu um selinho nela.
Sentamos no banco e ficou extremamente apertado, mesmo com Flávia no colo do Felipe. Me levantei.
Flávia: Ah, amiga, senta aqui.
Manuela: Não precisa, Flá. To bem aqui. – Eu comi o meu lanche e pude perceber os olhares de Guilherme pra mim. – Perdeu alguma coisa aqui?
Guilherme: Eu? – Ele apontou pro próprio peito.
Manuela: Não, o papa.
Guilherme: Ah, ta. Pensei que tava falando comigo.
Manuela: Tu me irrita.
Bruna: Ainda bem que alguém me entende. – Ela riu e eu continuei séria. Guilherme deu um sorrisinho pra ela.
Flávia ficou se pegando com o Felipe até que ele e o Guilherme foram pro banheiro. Pedi pra Flávia me acompanhar até a cantina.
Flávia: Quer outro lanche? Tu é magra de ruindade, eu hein.
Manuela: Tonta. – Dei risada. – Não foi por isso que te chamei aqui. Só queria falar um negócio contigo.
Flávia: Fala, amiga.
Manuela: Acho que a Bruna ta pegando o Guilherme.
Flávia: Que? Sério? Mas eles vivem em pé de Guerra.
Manuela: Já pensei nisso também. Acho que é tudo cena.
Flávia: Pode ser, né, amiga!? Vou começar a reparar nesses dois e te conto se eu perceber alguma coisa. Agora vamos voltar porque eu quero beijar o meu gatinho.
Manuela: Ai, que menina apaixonada! – Flávia me mostrou a lingua e nós voltamos por banco com as meninas tinham ficado, Guilherme e Felipe já estavam lá.
O sinal bateu e nós voltamos pra aula. Mais duas aulas de geografia e outra de inglês. O professor de inglês era divinamente lindo. Ele fazia perguntas sobre a matéria toda hora, para que nós respondessemos, mas só eu e mais um outro aluno participamos da aula. Ele era um ótimo professor. Era uma pena os alunos não se sentirem motivados. O final da aula chegou e nós quatro pegamos nossos materiais, Guilherme, Felipe e Flávia foram "correndo" pra sair da sala. O professor me viu saindo da sala, sem pressa. Ele segurou meu braço e eu virei de frente pra ele quando ele falou o meu nome.
Otávio: Manuela!?
Manuela: Sim, professor... – Incentivei-o a continuar.
Otávio: Fiquei muito feliz com a sua participação na aula hoje. A muito tempo eu não vejo uma aluna participando e tão interessada. Além de você ser muito inteligente.
Manuela: Ah, que isso, profess... – Ele me cortou.
Otávio: Me chama de Otávio, Manuela. Se quiser, é claro.
Manuela: Ah, tudo bem, profess... Quer dizer, Otávio. Como eu ia dizendo, eu não acho que eu faça nada que eu não deva fazer. Participar da aula só vai me ajudar.
Otávio: Concordo com você.
Vi a Flávia na frente da sala com o material nas mãos. Ela fez um gesto com a cabeça, me incentivando a sair da sala. Assenti com a cabeça para que ela pudesse ver.
Manuela: Bom, Otávio, eu preciso ir agora. Até a próxima aula.
Otávio: Mal posso esperar. – Ele deu um sorriso meio estranho, alegre demais pro meu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Profissional
Teen FictionSinopse: Manuela estava cansada de levar tantos murros de seu pai. O pior de tudo, era ver sua mãe numa situação pior do que a dela. Ela já havia implorado para que sua mãe denunciasse seu pai, mas a mãe se recusava. A mistura de medo e amor que ela...