Ao entrarmos no colégio, todos os olhares voltaram-se para nós. Flávia percebeu os olhares e deu um sorriso pra mim.
Flávia: É só o começo, amiga. – Ela deu uma piscadinha pra mim.
Faltavam uns dez minutos pra aula começar. Tinham umas listas coladas em um mural dentro da escola. Fomos ver as listas e nelas estavam as listas de chamadas de todas as salas. Vimos nossos nomes. Guilherme, Flávia e eu estávamos na mesma turma. Jack e Lua caíram juntas no outro terceiro. Bruna estava em uma das turmas do primeiro.
Bruna: Não tem ninguém legal ou gatinho na minha sala. Que bad!
Jack: Aquieta a piriquita, Surfista.
Guilherme: De gato já basta eu. – Ele olhou pra Bruna e deu um sorrisinho. Ela fez uma cara de "hã!?" pra ele. Não sei quem é mais falso. Tenho certeza que eles tem alguma coisa.
Flávia: Na sala dela, Gui. Ta com saudades da Amanda, é!? Ta até imitando a burrice dela. – Nós rimos.
Guilherme: Engraçadona, Flávia. – Ela fez uma careta pra ele e depois ele deu um risinho.
Nós saímos da frente do painel e sentamos em um dos bancos no pátio. O colégio era enorme. Não demorou muito e um menino alto e loiro apareceu na frente da escola. Parou na frente do mural e depois veio na nossa direção. Cumprimentou, primeiramente, o Guilherme.
Felipe: E aí, cara!? Beleza!? – Ele disse apertando a mão do Guilherme e depois dando-lhe um "tapinha" nas costas.
Guilherme: Suave, rapaz. Quanto tempo. Tu sumiu nas férias.
Felipe: Fui pra Califórnia, Guizinho. – Ele deu um sorriso largo e foi na direção de Flávia quando a viu sentada no banco. Ela se levantou e ele a abraçou. – Que saudades de tu, minha branquinha.
Flávia: Lembrou de mim com tantas Californianas gostosas andando de biquíni? – Ela riu, segurou o rosto dele pelo queixo e o beijou.
Ah, esse é o Felipe! Pensei. Eles se beijavam com calma e escola toda olhou pra eles. Essa popularidade toda era algo novo pra mim. Nunca fui popular na minha antiga escola. Eu não ligava pra isso. Ver todos com os olhares voltados pra o que você faz era realmente estranho.
Flávia e Felipe se beijaram por um tempinho e se abraçaram em seguida.
Felipe: Ciumenta linda! – Ele disse pra ela.
Flávia: Não sou ciumenta. Ciúmes é pra mulherzinha.
Felipe: Desculpa aí, machão. – Ele disse rindo, segurou na cintura dela e a beijou novamente.
Guilherme: Ô casal mel, não nos deixe de vela.
Manuela: Deixa eles. – Disse baixo só para que Guilherme pudesse ouvir. Ele assentiu com a cabeça.
O sinal não demorou muito pra tocar e nós fomos pra nossas respectivas salas. Felipe também estava na nossa sala. Entramos e eu sentei do lado do Guilherme e na frente da Flávia. Felipe sentou ao lado dela.
A professora não demorou muito pra chegar. Ela verificou a lista de chamada e pediu para que os 5 alunos novos falassem seus nomes. Chegou a minha vez e aconteceu algo imprevisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Profissional
Teen FictionSinopse: Manuela estava cansada de levar tantos murros de seu pai. O pior de tudo, era ver sua mãe numa situação pior do que a dela. Ela já havia implorado para que sua mãe denunciasse seu pai, mas a mãe se recusava. A mistura de medo e amor que ela...