Capítulo 6

1K 93 93
                                    

Ele sabia o que ela tinha feito muito antes dela falar. Ele não perguntou o porquê ou como ela se sentia, ele achou melhor ela falar quando quisesse. Rey havia caído para o lado sombrio e ele soube no momento que os ossos dele gelaram como pedaços de cubos de gelo. Ele esperou a fala dela enquanto ela retornava a nave, aparentemente ela não quis porque assim que Rey subiu de volta ela entrou no dormitório e não saiu até a viagem acabar.

Rey não se sentia tão diferente, mas ao mesmo tempo ela sabia que algo crucial havia mudado dentro dela, ainda sim ela se sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rey não se sentia tão diferente, mas ao mesmo tempo ela sabia que algo crucial havia mudado dentro dela, ainda sim ela se sentia...ela, talvez com mais convicção dos seus ideais e agora realmente abraçando a causa que demorou tanto para aderir e tudo era muito mais libertador do que ela poderia imaginar.

Ela desceu da nave sem olhar de volta para Kylo e foi direto para seu quarto onde caminhou até o espelho de seu banheiro, com todas suas roupas jogadas no chão ela analisou cada centímetro do seu corpo a procura de alguma diferença, talvez alguma mudança física, procurou algum amarelo em seus olhos ou dentes afiados dentro da boca, mas tudo continuava igual, ela era a mesma Rey que havia acordado essa manhã, apenas suas idéias eram mais fortes, ela apenas sabia o que queria agora.

Rey sentia que atualmente podia ser aquela pessoa que governaria ao lado de Kylo, estava pronta para isso.

O reflexo então pareceu diferente, talvez mais brilhoso ou poderoso, esse mesmo reflexo tinha um sorriso confiante nos lábios e o sentimento que nada mais poderia a atingir, ela não precisava ter medo como seus dias em Jakku ou depender das vontades do outros como em Ahch-To. Ela olhou as roupas jogadas no chão, nada daquilo a definia agora, talvez usar as vestes pretas da primeira ordem fosse o primeiro passo da sua jornada que começava agora.

Kylo Ren se encontrava na sala de reuniões com os berros de Hux sobre como deveriam começar a agir agora que eles sabiam que a resistência começava a se reagrupar, mas nenhuma das palavras que ele cuspia importavam para Kylo naquele momento, sua m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylo Ren se encontrava na sala de reuniões com os berros de Hux sobre como deveriam começar a agir agora que eles sabiam que a resistência começava a se reagrupar, mas nenhuma das palavras que ele cuspia importavam para Kylo naquele momento, sua mente estava muito longe a procura de uma garota que mal o tinha olhado ao sair da nave, ele não imaginava que a viagem iria acabar daquela forma, apenas imaginou que a incentivaria se ela estivesse de fato no campo observando as coisas de perto, talvez até fazendo algo em vez de ser apenas um telespectador, mas quando Kylo saiu da cabana irritado mais consigo mesmo e sua capacidade de estragar tudo ele nunca imaginaria que Rey fosse acabar matando o contrabandista, mas ao sentir o frio e correr de volta a cabana ele encontrou uma Rey ao lado da cadeira com um colar na mão e o sabre desligado na outra, o contrabandista estava morto na cadeira.

Falling in two piecesOnde histórias criam vida. Descubra agora