Capítulo 2

1.2K 110 68
                                    


Foi preciso uma semana para Rey voltar a vê Kylo, havia trabalho demais que ele precisava fazer, pelo visto substituir e administrar uma nova base não era fácil. Nem através da força eles se viram a semana inteira.

Rey tentou se adaptar e acostumar com o novo quarto quase inteiramente branco e tão sem vida quanto o anterior, passou uma boa parte treinando e tentando não pensar nos amigos dela da resistência ou como eles deveriam está decepcionados com ela, afinal eles já devem saber sua decisão de ficar com Kylo. Ainda havia uma parte dela, maior do que ela gostaria de admitir, que insistia que ela havia feito uma decisão errada, mas já não era momento para isso, Rey tinha tomado sua decisão e iria em frente com ela agora.

Rey atravessou os corredores da base determinada a continuar seu treinamento do lado de fora, nas florestas densas e úmidas de Nandor, mas perto da saída uma enorme figura já se encontrava a espreita como se a esperasse.

-Kylo. – Rey estava surpresa em encontrá-lo depois de uma semana sem o vê.

-Está indo treinar? – Ele apontou para o sabre preso no cinto dela.

-Sim, achei que seria melhor treinar lá fora onde posso destruir galhos em vez de monitores aqui.

Para surpresa de Rey ela viu Kylo apertar os lábios em uma linha rígida, como se para evitar um sorriso.

-Então acha que poderia me juntar a você hoje? – Ele apontou para o enorme portão, já aberto, revelando a entrada para a floresta.

-Se deseja perder. – Rey não conseguiu evitar o pequeno sorriso que invadiu seu rosto.

-Não dessa vez catadora. – Poderia ser imaginação de Rey, mas novamente parecia que Kylo apertava seus lábios na intenção de reprimir outro sorriso.

O ar úmido e pegajoso lembrava a Rey muito de Takodana, as grandes árvores e suas folhagens extremamente verdes ajudavam na semelhança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar úmido e pegajoso lembrava a Rey muito de Takodana, as grandes árvores e suas folhagens extremamente verdes ajudavam na semelhança. Rey imaginou que alguém sozinho ali a noite poderia facilmente se perder para sempre.

O treinamento começou de forma simples, alguns golpes leves e quase sem esforços, nenhum dos dois usava roupas de treinamento e não fosse o fato de Kylo está sem máscara e o sabre na mão de Rey ela poderia facilmente se imaginar no primeiro encontro que teve com ele e o quanto o temeu naquele momento. Como os sentimentos haviam mudado em tão pouco tempo.

-Sua semana foi agitada. – Rey falou enquanto rodeava Kylo esperando encontrar um ponto fraco para golpear.

-Ainda existem muitos assuntos pendentes e agora tudo precisa passar por mim antes. – Responde Kylo enquanto observava os passos dela.

-Assuntos. – Rey repete. –Os planetas ainda contra vocês? –Ela arrisca antes de balançar o sabre no pulso e empurrar para frente do rosto de Kylo.

-Também, é preciso medidas contra elas. – Respondeu tranquilo enquanto bloqueava o golpe empurrando o sabre dela com o dele de forma vertical.

-Medidas? Algo como se rendam ou morram?

Falling in two piecesOnde histórias criam vida. Descubra agora