Kylo se virou entre os lençóis de seda preta, algo perturbava sua mente e ele sabia o que era. Rey. A atitude que ela havia tido ao mandar matar todos os rebeldes prisioneiros, isso havia o perturbado, não era algo que ele imaginou que ela faria. Alguma coisa havia acontecido naquela viagem dela que mudou algo dentro dela, ele podia sentir toda vez que se aproximava dela ou quando procurava ela através do vinculo, algo sombrio e nebuloso dentro dela.
Foi necessário uma quantidade enorme da força de Kylo para conseguir entrar nas barreiras criadas por anos de pratica de Hux e o persuadisse a libertar pelo menos os dois rebeldes, Nick e Kess, enquanto mantissa os outros presos por mais um tempo. Ele poderia ter simplesmente dado a ordem a Hux, mas iria entrar em conflito com a ordem de Rey e se contrariarem não era a idéia que ele tinha quando pediu para que ela se juntasse a ele. O próprio Kylo não entendia porque ele tinha feito aquilo, porque tinha libertado dois rebeldes e não permitido que matassem os outros imediatamente. Isso não era algo que ele teria hesitado muito antes, mas algo na forma que Rey pediu fez ele querer parar a ação.
Ele não soube se foi por pensar tanto nela, mas de repente um puxão, que já lhe era familiar, arrepiando os pelos de sua nuca trouxe uma Rey de cabelos soltos pelos ombros desnudos no meio de sua cama. Kylo praguejou.
-Rey. -Sussurrou com a voz mais rouca que normalmente.
O corpo dela estava parcialmente coberto pelo lençol de seda preta que deixava sua parte inferior escondida, em compensação sua parte superior estava quase gloriosamente desnuda, com exceção do pano que enrolava seus seios e os escondiam deixando tão pouco para sua imaginação já tão fértil.
-Problemas para dormir? -Uma sugestão de sorriso apareceu nos lábios dela e Kylo não pode deixar de notar que ela não fez questão de se cobrir e muito menos pediu para que ele cobrisse o peitoral desnudo dele também.
Ele deu de ombros.
-Um pouco. Você?
-Estava pensando. -Os olhos dela varreram o corpo dele antes de voltar para seus olhos. Kylo nunca admitiria, mas corou um pouco. -Em você.
Ele engoliu em seco. Como ela conseguia mexer tanto com o interior dele assim? Ele nunca saberia.
-O que especificamente? -Tentou soar casual.
Os lábios dela sem duvidas se encurvaram um pouco para cima.
-Muitas coisas, principalmente em nós dois. -Respondeu de forma tranquila.
Nós dois? As sobrancelhas de Kylo subiram. Sobre o que exatamente ela queria dizer?
-Nós dois? -Repetiu tentando entender o sentido.
A mão dela se flexionou em seu colo de forma inquieta, ele quis tocar aqueles dedos novamente, quis tanto que sentiu um formigamento nas pontas dos dedos e sem dúvidas sabia que ela havia notado o inquietamento dele através do vínculo. Para sua sorte ela não mostrou nenhuma reação.
-Tudo isso. -Ela olhou ao redor. -Ninguém está exatamente do nosso lado. -Não era uma pergunta.
-Não. -Confirmou Kylo.
Os olhos esverdeados dela se voltaram para os deles e aquela luz que ele sempre via neles pareceu reacender um pouco.
-Ninguém nessa nem em qualquer outra galáxia se importa com a gente, nunca se importou. -O minúsculo sorriso dela havia desaparecido, mas a luz em seus olhos estavam maiores.- Tudo que formos para eles é algum tipo de arma, de legado, de expectativa no que poderíamos os ajudar, mas nada do que realmente éramos, nada de nossa essência. Eu entendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in two pieces
FanfictionRey não encontrou as respostas que procurava em Ahch-To com Luke, mas teve o vislumbre delas ao tocar os dedos de seu inimigo, Kylo Ren, agora ele estende a mão e pede para que ela fique ao seu lado e governe a galáxia com ele. Talvez o lado sombrio...