Echo- Deusa do Conhecimento e da Tecnologia

31 1 0
                                    

"pelos meus cálculos, descobri que das 7 raças de Abissais existem uma chance do cruzamento 0,0000000002301% de uma delas gerar em uma copula, nascer um membro de uma outra raça totalmente perfeita. O único caso que isso ocorreu foi com um kobold de coloração branca que não tinha nenhum traço de sangue de dragões" Marcarpius, Professor de Necromancia da Republica Efydd.

Outros nomes: Gumi; Albawsla, entre os Rattans; Meisterstück, entre os anões; StorMaskin, entre os Centauros; A Temperança, entre os ceifadores; Zhidào, entre os elfos.

Descrição: Entre os últimos deuses ascender, o ser que guarda todo o conhecimento do mundo. Echo, o deus do progresso e do conhecimento, sendo o único deus que foi construído para ser um deus. Echo diz as histórias que foi um dos testes da Suprema entidade para os anões  em troca de um grande objeto de poder da própria entidade, em troca  deveriam montar um ser pensante e poderoso. E assim surgiu Echo...
Diferente dos outros deuses Echo não possui emoções sendo um deus frio e racional, contendo assim grande dificuldade de entendimento de seres mais "emocionais", preferindo seres mais intelectuais como humanos, elfos e outros humanoides.
Echo tende a ter em seus templos um metodologia totalmente diferente dos outros sendo muitas vezes bibliotecas e ate mesmo locais de ciências tanto naturais quanto arcanas, tanto por preferir o conhecimento em sua maior essência e por não entender o motivo dos mortais de orar para outros seres, preferindo que seus devotos estudem ao invés de orar.
Sua forma de avatar muitas vezes e visto como um ser de vários braços com uma grande cabeça semelhante a uma caixa misteriosa, outra forma é uma construtor de face feminina de cabelos cor musgo.

Motivações: Echo busca o conhecimento absoluto, a qualquer custo. Seu objetivo é levar também seus devoto a este método acabando a selvageria e a barbárie levando tudo a um avanço tecnológico absoluto a todas as raças inteligentes.

Relações: Echo possui uma relação conturbada com vários deuses mais primitivos tendo grandes conflitos não amistosos com outros deuses, entre eles Cain, Quetza e Oceanus. Enquanto outras entidades, como Armagedon, D'alva, Okita e ate mesmo Kazdam vem esta deusa como uma poderosa aliada. Echo possui também um fascínio por ser quase uma secretária da mesma.

Tendência: Neutro leal

Crenças dos Devotos: Conhecimento, Ordem, proteção, Viagem.

Áreas de Influência: conhecimento, artes, escribas, bardos, povos civilizados, cientistas, arcanos

Símbolo Sagrado: um pergaminho com uma pena ou vários números com símbolo cientifico no meio.

Arma Preferida: Lança(Darwin), Besta de mão(Revelação)

Cores significativas: Branco, cinza, azul-claro

Lema: "Conhecimento jamais deve ser limitado, a pergunta é necessária... então não fique com ela!".

Obrigações&Restrições: Devotos de Echo tem o dever de buscar conhecimento ou informação mesmo que ela não tenha muita utilidade; investigação, cidades perdidas, hábitos de seres desconhecidos. Tudo isso é visto como uma busca de conhecimento.
Um servo do conhecimento não pode enganar outro ser em qualquer duvida, mesmo que isso  resulte em graves problemas. É preferível o silencio do que a mentira, e jamais poderás esconder conhecimento.

Domínios: Ordem, Conhecimento, Proteção, Viagem

Poderes Concedidos: Arma Sagrada, ConhecimentosGerais, Habilidades Linguísticas, Imunidade contra Ilusões, Imunidade Total contraIlusões, Talento Artístico, Dedicado, Professor, Professor Aprimorado, Estudos Arcano Maior, Total Eficiência, Estudo Diligente Aprimorado.

Una'- O Renascimento das Eras: PanteãoOnde histórias criam vida. Descubra agora