.8

1.4K 93 16
                                    

curtido por fixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por fixa.10, japa.04, loud_babi e milhares de outras pessoas

lisax.ff Essa blusa é tudo pra mim😫

loud_bak fica feia nunca?

lisax.ff @loud_bak assim eu fico com vergonha

weedzao A sdd que eu to de vc 😑

lisax.ff @weedzao vem me ver mô

loud_babi meu amigo tem sorte...

lisax.ff @loud_babi 😶

fixa.10 vc é tudo pra mim

lisax.ff @fixa.10 te amo

Abrigolisaxx minha vidaaa 😍😍

lisax.ff @Abrigolisaxx ❤❤❤

Gadasdalisax tá linda vida mas e o codiguin?

lisax.ff @Gadasdalisax Soltei nos stories e na live vai ter mais🔥❤

Respondi alguns comentários na minha foto e saí do insta assim que o pessoal começou a chegar na sala, hoje por incrível que pareça eu cheguei aqui e os meninos estavam dormindo e os outros ainda não tinham chegado. Podemos dizer que eu fui bem pontual, o que raramente acontece. Quase sempre sou a última a chegar para as gravações, eles que lutem comigo.

— Eaí, minha gadinha preferida. — Fixa me deu um beijo na bochecha e sentou ao meu lado.

— Gada é o seu cu, me respeita. — Digo, fingindo estar irritada, o que o fez ri.

— E como foi o seu incrível dia de folga dentro de casa, em? — Debochou e eu revirei os olhos, esse menino é muito implicante.

— Foi muito bom, Carlos, certeza que foi melhor do que o de vocês.

— Isso é impossível. Você não presenciou o Nobru bêbado. 

— Mentira? Aquele menino nem é de beber, o que vocês fizeram com ele? 

— Oxi! Tô dizendo. Ele bebeu porque quis, estava todo revoltado. 

Antes de eu questionar mais alguma coisa, os passos na escadas escoaram e logo Pires apareceu na sala. 

— Chegou cedo. — Falou, sua cara de sono denuncia que ele acabou de acordar.  Quando se aproximou, me abraçou. — Tá cheirosa. — Ele inspirou perto do meu pescoço e se afastou. 

SubmergedOnde histórias criam vida. Descubra agora