Lisa
— Tem certeza que você quer isso? Não quero acordar com você me expulsando amanhã . — Ele diz e eu reviro os olhos.
— É claro que quero. — Abriu um sorriso safado e me puxou para um beijo rápido.
Quando o ar faltou, eu tirei a minha roupa o mais rápido possível e ele fez o mesmo. Sorri olhando para o seu membro totalmente exposto e mordi o lábio, eu preciso senti-lo em mim o mais rápido possível. Meu corpo parece um imã quando se trata dele, eu não consigo controlar.
Eu me abaixei ficando da altura de seu pênis e não pensei duas vezes antes de colocá-lo dentro da minha boca, ele enrolou sua mão em meu cabelo me incentivando a ir cada vez mais rápido, até que ele chegou ao seu ápice.
— Eu não aguento mais.
Ele entendeu o que eu quis dizer e me penetrou de uma vez, eu gemi tão alto mas tapei minha boca rapidamente. Preciso me controlar ou alguém pode ouvir e se isso acontecer nós estamos definitivamente ferrados.
— Mais rápido, Bruno. — Gemi e ele aumentou a velocidade.
—Você é muito gostosa, porra! — Deitei minha cabeça em seu ombro.
O banheiro já é um pouco quente mas parece que está uma sauna agora, o toque dos nossos corpos suados e cheios de desejos me faz delirar de prazer. Tudo é prazeroso quando se trata dele, tudo com ele é melhor.
💣
Acordei no susto com a respiração acelerada, chega estou ofegante, porra, porque eu fico tendo esses sonhos? Levantei e fui em direção a cozinha atrás de um copo de água, o dia está frio aqui em SP e mesmo assim eu acordei suando igual uma porca.
A água desceu rasgando na minha garganta, me sentei no banco e deitei meu corpo sobre o balcão. Eu sou uma pervertida, não estou suportando mais a minha própria mente me sabotando dessa forma. O problema é que desde o fatídico dia em que o Bruno se declarou para mim, eu não paro de ter esses sonhos eróticos com ele, não aguento mais senhor.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, falta de sexo não é. Mas é difícil, eu tento de todas as formas possíveis não pensar nele, não pensar no quanto a boca dele é convidativa ou pensar na noite em que passamos juntos, mas isso se tornou impossível.
Única coisa que eu sei é que eu vou ficar louca.
Quando eu fecho os olhos, a imagem dele vem na minha mente, aquele desgraçado está me deixando perturbada. Eu já até cheguei a cogitar a ficar com ele de novo sabe, só para ver se esses sonhos param.
— Eu sou uma negação. — Bufo.
Levantei do banco e lavei o copo guardando novamente e saí da cozinha, fui em direção ao meu quarto e peguei meu celular, vendo que tem mensagens no grupo do Corinthians.
Whatsapp - Tropinha do famoso
|Carlinhos
Ei, eu resolvi os negócios com a minha mãe, quero vcs aqui antes das 9hrs.
|Brunin
Tive uma reunião aqui com a Twitch mas já chego cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submerged
ФанфикDeterminação. Essa é a palavra da vida de Melissa, tudo o que ela conquistou foi graças a si mesma, ela nunca duvidou de seu potencial. Sempre fez de tudo para tornar o seu sonho em realidade e conseguiu, hoje ela é um dos principais nomes femininos...