.10

1.3K 79 10
                                    

Lisa

Quando atendi o celular e recebi a notícia de que Victor tinha sofrido um acidente de carro, gelei da cabeça aos pés. A sensação dentro do meu peito foi tão ruim que eu fiquei paralisada por uns longos segundos que mais pareceram horas.

Fiquei em um choque tão grande que nem ao menos consegui dirigir, os meninos tiveram que chamar um uber para que eu pudesse chegar ao hospital, infelizmente eles não puderam me acompanhar porque tinham vídeos para gravar. O hospital não ficava muito longe da mansão mas o caminho foi torturante, parecia que nunca chegava.

— Ei, você está pálida, senhorita, está se sentindo bem? —  Uma enfermeira me questionou ao passar pelo corredor. Neguei.

— Não! Estou bem, meu amigo está aí dentro a uma hora e eu não tenho notícias dele.

Tentei controlar ao máximo a minha voz para não chorar, estou com nó na garganta. A única coisa que eu queria fazer é olhar para ele e me certificar de que ele está bem.

— Querida, você precisa se acalmar, vai ficar tudo bem. —  Ela está sendo super atenciosa comigo desde que pus os pés nesse hospital, eu aprecio isso mas não tem a menor condição de eu acalmar.

— Eu realmente espero que fique!

Ela concordou e saiu me deixando sozinha novamente, sempre odiei hospitais. Eles são tão tristes e me trazem uma péssima energia, eu nem tive cabeça para avisar a ninguém. Os meninos disseram que fariam isso por mim, daqui a pouco o povo da Loud deve estar em peso aqui.

Sentei no banco e escondi meu rosto nas minhas mãos, eu nem sei quantas vezes eu já rezei para que nada de tão grave tenha acontecido, minha cabeça está doendo, meu olho ardendo de tanto chorar. A verdade é que eu não tenho nem mais lágrimas de tanto que eu já chorei.

É incrível que tenha que acontecer alguma coisa ruim para te fazer perceber o quão certa pessoa é importante para você.

— Lisa?

Ouvi a voz de Babi e levantei a cabeça tendo a visão dela, Voltan e Mob que vinham em minha direção. Eles não estão muito diferentes de mim, arrisco dizer que a Babi está mais abatida que eu, afinal, eles são amigos a muito tempo. Se eu já estou desse jeito, imagina ela.

— O Nobru me ligou dizendo o que aconteceu, viemos o mais rápido que conseguimos. Pela primeira vez morar afastada do centro me irritou profundamente. — Ela diz e me abraça, foi reconfortante saber que pelo menos agora eu não estou sozinha.

— Vocês avisaram os pais dele? Eu fiquei tão abalada que não consegui avisar ninguém.

— Eu liguei para eles, a Angélica disse que vai pegar o primeiro voou e que amanhã sem falta ela está aqui. — Mob avisa e eu concordo aliviada.

— Mas ele está bem? Foi grave? O que de fato aconteceu? — Voltan falou tudo rápido demais, entendo o desespero, ela está tão preocupada quanto eu.

— Não sei se ele está bem, está lá dentro a uma hora e não deram notícias, estou ficando maluca já. Eu estava na mansão quando ligaram do celular dele, atendi pensando ser ele, mas não. Uma voz feminina do outro lado me avisou que ele sofreu um acidente feio e que eu era a chamada mais recente, por isso me ligaram e falaram que o trariam para cá, é o hospital mais próximo ao local do acidente.

SubmergedOnde histórias criam vida. Descubra agora