veronica narrando:
eu passei metade do dia com meus pensamentos voando no archie mesmo sabendo que não podia... nessa hora estavam eu , cher e be sentadas no chão da sala conversando, a be era bem legal viramos muito amigas depois, a campainha toca novamente, dessa vez era o juggy na porta, a cheryl tinha chamado ele sem ninguém saber, ela teve a ideia de fazer uma tarde de jogos , eu ela , a betty, archie e juggy, então o mesmo entrou com 3 jogos de tabuleiro e 2 pizzas de pepperoni.
betty narrando:
a campainha tocou e a cheryl foi atender, ela disse que queria apresentar um amigo pra gente, quando a porta abriu a veronica deu um abraço tão forte no menino do lado que fora da casa, que eu pensei que eles eram namorados, mas aí descobri que eram irmãos, aquele menino despojado cm uma jaqueta preta de couro olhos castanhos que me paralisam e um cabelo que faz qualquer um parar, ele era realmente gato..
mas calma elizabeth, mesmo com problemas vc ainda namora com o archie !! e vc ama ele , ou acha que ama...cheryl narrando:
durante a tarde de jogos decidi colocar meu plano em ação...
-gente vamos jogar verdade ou consequência ?? eu digo
-vamosss,, todos dizem em uníssono
sentamos em uma roda que estava: vê, juggy, betty, archie e eu
- eu giro!! eu disse ao pegar a garrafa
caiu de mim para o archie logo eu disse :
-verdade ou consequência ruivinho
-consequência, diz o ruivo
- te desafio a ficar 7 minutos com a morena lodge no armário...
esses 7 minutos...archie narrando:
quando a cheryl disse essas palavras meu coração gelou, senti uma angústia, mas ao mesmo tempo uma felicidade.. olhei pra betty e a mesma me olhou com um olhar de aprovação, então eu me levantei e fui com a morena de meus sonhos até o armário, e assim começaram os 7 minutos.
- e aí archiezinho como vai seu namoro ? diz a morena
- na verdade péssimo, parece que não temos mais a mesma ligação, o problema é que crescemos juntos, não sei se ainda amo ela...
- bom isso só seu coração pode responder, mas qualquer coisa eu to aqui , eu só indico vc conversar com ela...
-e você ronnie namora ??
- eu não, não acredito no amor, acho uma bobeira, já fui muito machucada no passado não quero ser machucada de novo..
- ah o lance do reggie, se eu ver ele eu quebro a cara dele...
- você sabe ??
- sei a cher me conta tudo
- vacaa
e risadas surgem
fim dos 7 min
ok próxima rodada eu digo
veronica pra betty
-oq vc quer be ??
-verdade
- vc ficaria com quem da roda sem ser o archie ??
- jughead, diz a loira com medo da reação de archiebald
após várias rodadas estávamos cansados e deitados no chão..
veronica narrando:
eram 22:00 da noite quando me levantei e decidi ir embora , pós estava muito tarde e eu e o juggy estávamos muito cansados.
- gente eu e o juggy vamos embora esta tarde, mas vamos combinar mais coisas...
- já?! ,todos dizem em uníssono
- sim gente, amanhã eu volto. vai embora quando ruivo??
- sem data ainda, posso te irritar por um bom tempo dix o ruivo olhando para mim
- tá gente , boa noite amo vocês !
e assim eu fui embora, chegando em casa decidi criar um grupo no whatsapp para as pessoas que estavam lá já que agora nós éramos melhores amigos.
wpp on
grupo: liro friends ✌️
você adicionou cherr a melhor❤️
você adicionou betty minha loira 👱♀️
você adicionou o ruivo que só me irrita 💆🏽♀️💕
você adicionou juggy melhor irmão 🤧😍eu- oii seus chatosss
cherr a melhor ❤️ -nossaaa olha a animação
betty minha loira 👱♀️- oiii, já falo aqui gente tenho que resolver um problema
eu/cherr- okk , os meninos sumiram né ??
juggy/ ruivo- oi pragas kkkkk
ruivo que só me irrita 💆🏽♀️- to ocupado já voltotodos- ok
wpp offinstagram on:
minhas meninas ❤️ @v_lodge e @betty_c foram marcadas nessa foto
@andrewsarchie e mais 2005 pessoas curtiram essa publicação
comenta.....
@v_lodge: amo vocês
@betty_c em resposta a @v_lodge : a gente também
@andrewsarchie: minhas melhores ❤️
ver mais...betty narrando:
não tava dando mais, eu tinha percebido dessa vez de verdade que eu não sentia mais o mesmo amor de antes pelo archie, talvez eu nem amasse mais ele , não quero o machucar, tá decidido !! vou falar com ele hoje!!
continuo ??
o que será que vai acontecer ??e aí seus lindosss!! gostaram ?? espero que simmm comente oq vcs acharam pq eu to amandooo ,, querem que eu continue ??
spoilers:flertes vão rolarrr ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fanfictionveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...