betty narrando:
bom hoje finalmente vou falar com o archie...será que ele vai ficar muito triste ?? to com muito medo do que vai acontecer, chamei o archie no whatsapp e pedi pra que ele me encontrasse no pops as 18.
já era 17:45 eu coloquei uma blusa rosa bebê e um short jeans e caminhei direto ao pops, ao chegar lá archie estava sentado com uma cara de preocupado, não sei descrever, foi aí que meu medo aumentou.
-oi.. archie- digo com um olhar magoado
-oi, eu realmente precisava falar com você- ele diz com o mesmo olhar.
-pode dizer primeiro- falamos em uníssono.
-vai fala. diz archie
então eu comecei a falar tudo oq sentia disse que eu estava confusa sobre nossa relação que achava que estava gostando do juggy e que não queria magoar ele, acha melhor que terminássemos, mas no meio disso tudo acabei me surpreendendo com a resposta, ele falou:
-tudo bem!
fiquei confusa e perguntei pra ele porque de tanta calma, e ele disse que sentia o mesmo, e que queria terminar.. fiquei bem triste e ele também, porque acima de tudo era um término... mas não deixamos de ser amigos.
fui pra casa e mandei mensagem correndo pro juggy eu estava muito triste, mesmo achando que não estaria, então falei com o juggy pra ver se ele podia me ajudar
wpp on
eu- juggy eu preciso desabafar...talvez crush💕- oi, tudo bem, quer vir aqui em casa ??? vou fazer chocolate quente, aí vc me conta tudo
eu- claro, to indo.
wpp of
jughead narrando :a betty estava triste e tinha me falado que ia vir aqui em casa, naquele momento fiquei com um misto de emoções, estava parecendo que tinham mil borboletas na minha barriga.. a betty chegou, nos cumprimentamos e fomos pra sala, ela me contou tudo , meu deus ela terminou com o archie, eu tava tão feliz, mas tão triste por ela... naquele momento eu só fiz oq meu coração mandou, abracei ela tão forte, seu abraço me confortou, e o meu a confortou, depois ficamos nos encarando mas com muita vergonha mudei de assunto pensando , não jughead voce não pode beijar ela ela acabou de terminar...
archie narrando:
tava triste depois de terminar com a betty mas ao mesmo tempo, me senti como se estivesse livre de um peso, livre para a veronica , eu precisava desabafar com alguém... mandei mensagem pra veronica e a mesma veio aqui em casa. disse que já sabia mais ou menos da história porque escutou o irmão dela falando sobre algo;ela tava linda com aquele vestido preto realçando suas curvas e aquele sorriso que me deixava paralisado. a conversa foi cheia de abraços, no final a ronnie sugeriu de vermos um filme, obviamente eu aceitei, já que ela me pedia com um olhar doce que era de derreter corações.
- que tal vermos a cinco passos de você ?? diz a morena
- claro. eu digo sem nem questionar seu pedido...
no meio do filme ronnie encostou a cabeça no meu ombro, nesse momento senti mil pipocas estourando na barriga, olhei pro seu rosto que estava fixado na tv e fiquei lá por uns 10 minutos, até que ela percebe e me pergunta:
- tá me olhando assim porque archiekins?
-nada é só que você... esquece!
ela levantou e ficou me olhando, nossos olhos se entrelaçaram, e fomos nós aproximando cada vez mais, minha boca pedia por ela eu queria ela.veronica narrando:
quando começamos a nos aproximar, eu só queria sentir sua boca, então fui ao ponto, selei nosso lábios que se encaixavam perfeitamente, como se pedissem um pelo outro, nossas línguas dançavam em ritmo como se já se conhecessem. mas aí a falta de ar veio à tona, maldita falta de ar, depois desse beijo ficamos um tempo abraçados mesmo não sabendo o que sentíamos.
quando deu umas 22:00 fui pra casa , chegando lá tomei banho, coloquei um pijama e comecei a pensar no ruivo que um dia seria meu... aí que pensamentos, mas fui interrompida por um barulho de mensagem no celular.
wpp on
grupo: sei de tudo safrados !!
@cherr best 😍 adicionou você
@cherr best 😍 adicionou crush 💆🏽♀️❤️eu: gente que que é isso ??
crush 💆🏽♀️❤️: quero saber o mesmo
cherr best 😍: não se façam de desentendidos safrados eu sei de tudo, e to surtando AAAAA
crush 💆🏽♀️❤️: cheryl para de gritar do meu lado e fala logo !!
cherr best 😍: tá bom
crush 💆🏽♀️❤️: COMO VC CONSEGUIU ESSA FOTO?!
eu: EXTAMENTE !
cherr best 😍: eu tenho meus jeitos hehehe 🤭
eu: cherr linda do meu coração, não conta pra ninguém tá bom ??
cherr best 😍: então vocês tão namorando ?!!!
crush 💆🏽♀️❤️: NÃO e para de gritar!
cherr best😍: mas ainda vão ser ou eu não me chamo cheryl andrews! beijos the best couple
wpp off
o medo me invadiu, será que a cheryl ia contar pra alguém ?? será que a betty ia ficar brava ?? mesmo assim não em arrependo de nada ! e assim cheia de perguntas na cabeça eu fui dormir pensando no beijo de hoje.
continuo ?? desculpa pelo capítulo ruim 🤦🏽♀️
e aí gente lindaaa, primeiro quero saber se continuo ?? agradecer por 60 vils em 1 diaaa e pedir pra que vocês divulguem muitooo a fic pra gente bater 1 k um dia (meu sonho) comenta o que vocês acharam pq eu amooo ver vocês interagindo com a fic ❤️ beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fanfictionveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...