oiieeee manooo faltam 4 pra 1k pqp amo vcssss!!! comentem, e uma ótima leitura ❤️❤️ ah e assim que batermos 1k vou lançar a nova fanfic!! animados ??
________________{✨}________________
veronica lodge
mais um dia de trabalho, archie havia terminado a 1 mês com a valerie, e nos dois estávamos muito bem!
- oieee, como vai a minha cenoura favorita ??
- ótima kkkk, e como vai minha anã de jardim favorita???
- perfeitamente bem, archiekins faz um favor pra mim ??
- diga
- me leva no cinema ?? quero ver o novo filme que lançou mas o nick não quer ir comigo...
- levo praga
- muito obrigada senhor andrewsterminei todo o meu trabalho e fui na sala da valerie pra falar com a maya, eu combinei com ela que em quanto o ele não via o pai dela eu iria ver ela, e depois do que ela me disse, eu nunca iria deixar de ir
flashback 💥
- tia posso te pedir uma coisa?
- claro que pode meu amor
- eu posso te chamar de mamãe? - ela diz sussurrando no meu ouvido
- aí meu deus, pode é claro - digo e sai uma lágrima do meu rostoflashback off
- mayaaa!!
- oiiiii, como vai meu papai?? quero logo ir pra casa dele!
- ele vai bem e tá morrendo de saudades de você meu amor!! logo logo você vai pra casa dele tá ??
- okk, agora eu tenho que ir se não a bruxa ali atrás vai me bater!! - da diz cochichando na parte do "se não a bruxa ali atrás vai me bater"
- então vai lá meu amor, até amanhã
- atécheguei em casa, tomei um banho e coloquei um vestido super lindo de brilhos pretos, eu e archie decidimos ir no cines tive que era um novo lançamento de cinema no carro era muito legal, eram 18:30 e ele me buscaria as 19.
archie andrews
deu 19 hrs e eu estava na porta da casa da ronnie, não sei, mas acho que os meus sentimentos pela ronnie voltaram, ela sempre me ajudou, parece que sei lá, o passado, o nosso passado, me condenou, me fez voltar a sentir tudo que eu me recusava a sentir por um bom tempo.
bati na porta da casa, e meu deus, ela estava linda! aquele toque lodge maravilhoso digamos assim, semana que vem a veronica ia voltar para riverdale, não pra sempre, mas por um tempo, ela queria rever a cheryl, o jughead e a betty.
chegamos no cinema, pegamos a pipoca, e entramos no carro, pra ver o filme tinha que sincronizar com a rádio, e fácil eu garanto que não era.
- não archiekins, não é assim seu lerdo!
- então faz você esperta !
- faço, hahaha!
- hahahaha duvido!
- esse negócio é muito difícil de girar!
- deixa que eu te ajudo!
- não precisa o senhor lerdo!
- ah precisa!eu disse isso é pus minha mão sobre a dela, nesse momento começamos a nos encarar, como se alguém tipo de fio nos ligasse naquele momentos, por alguns segundos eu me sentia apenas dela e ela se sentia apenas minha, nossos corpos se abraçavam apenas com um olhar.
tiramos a mão do rádio e começamos a nos aproximar por um minuto ela tentou desviar sua atenção para o filme, mas não consegui, e então apoia nos encararmos por quase 5 minutos, eu tomo iniciativa e lhe dou um beijo.
no início foi apenas sim selinho, mas depois veronica veio com tudo, se sentando em meu colo e me dando um beijo que parecia cheio de saudades e amor, como se novamente, nosso passado nos condenasse a ficarmos juntos.
paramos o beijo pela falta de ar, ela voltou e se sentou eu seu lugar, vimos o filme e não falamos nada sobre o o ocorrido, apenas seguimos como se nada tivesse acontecido, acabou o filme, fomos no shopping, tomamos sorvete, rimos, e algo me diz que eu devo ficar com ela, e que ela sim é o amor da minha vida.
saímos do shopping, deixo ela em casa e vou embora, chegando em casa ela me manda mensagem
wpp on
anãzinha ❤️
oie, obrigada pelo diaaaaa, te devo uma hein cenourinha!! até amanha no trabalho beijos ❤️
eu:
nadaaa, beijos praguinha ❤️então eu fui dormir com essas mensagens na minha cabeça, apenas pensando que um dia eu perdi ela, por apenas uma confusão!
continuo ?? estão gostando?? comentem!!
desculpa se a fonte estiver diferente do nada!! é o meu wttp tá bugado e muda do nada!! mas beijos amo vuxesss sigam -.milkdale._ e fv.varchie_ no instaaaa ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fanficveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...