boa leitura lindoxxxx ✨ amo vuxes comentem mto e e interajam ✨❤️
não revisado desculpa os erros 🤧🥺
______________{✨}____ sigam @_.milkdale._ e @fv.varchie_ no insta ✨❤️camila mendes
faziam 5 anos que eu nunca mais vi archie, depois daquele acontecimento, eu estava triste deprimida, era difícil que eu saísse, e eu nunca nunca voltei a amar ninguém, hoje eu trabalhava em uma empresa bem calam e geralmente eu era transferida pra outras por trabalhar muito.
Hoje acordei cedo, eu e as meninas fomos trabalhar,estava tudo indo certo, nada de mais, eu era calma como sempre, trabalhava e ia pra casa sem nenhuma enrolação, mas hoje as meninas decidiram que iam me empurrar para a boate, eu não queria mas acabou que eu fui.
Ah uma coisa que eu esqueci de dizer, foi que o reggie depois do dia que eu beijei ele não para de me perseguir! é muito chato!
Chegamos em casa e nos arrumamos pra ir pra tal balada que elas queriam tanto que eu fosse, colocamos vestidos bonitos e partimos pra lá.
Depois de um tempo já na balada, as meninas me empurraram pra vários caras, e eu confesso que tava gostando, dançamos, bebemos, beijamos, fizemos de tudo, estava sendo uma ótima distração até que recebo uma ligação.
ligação on- oi chefe ? estou ocupada mas o que aconteceu!?
- você foi transferida, quero você amanhã às 7hrs saindo de casa direto para tennessee!
- okligação off
Meu chefe desliga e eu aviso as meninas que iria ter que ir pra casa arrumar as malas pois ia me mudar, não era a primeira vez que me mudava, mas elas sabiam que eu voltaria como sempre, me despeço delas que continuam na balada,e vou pra casa arrumar as minhas coisas
no dia seguinte
Acordei peguei minhas malas tomei café e sai em direção ao aeroporto, o viagem ia ser longa mas ficou tudo bem.
meu lugar no avião era na janela, do meu lada tinha um cara que ficou de costas a viagem inteira até que na metade da viagem.
- boo!
- aí meu deus que susto!.... nick ?! era você esse tempo todo ?
- sim eu tava em busca te emprego e aí desbotei que você tinha sido transferida pra tennessee então consegui um emprego lá tambéme asism ficamos conversando o resto da viagem, quando chegou lá decidimos que íamos então ficar na mesma casa, ele foi pra minha já que era maior, e deixou a dele alugada, nick era meu amigo a muitos anos e eu estava feliz de ter encontrado ele aqui!
- ron vamos no cinema ?
- claro nick! já to descendo
desci e fomos direto pro cinema, o caminho estava frio então nick me deu seu casaco chegando no cinema escolhemos ver a cinco passos de você, era um cinema aonde ficavam filmes que já haviam lançado, e como era meu filme favorito, pq eu lembrava de archie.
No meio do filme nick começou a me encarrar e começamos a ir muito, até que no meio desses olhares, nick me beijou, eu fiquei sem reação e sai correndo, ele veio atrás de mim pra tentar conversar e a única coisa que saiu da minha boca era "sai daqui" e eu confesso que essa frase não me lembrava coisas boas!
Chegue na nossa casa, tomei banho e mandei uma mensagem pro nick dizendo que estava cheia de coisa na cabeça e que amanhã no café a gente conversava, e então eu fui dormir agarrada com o cobertor que me dizia que nesse momento quem estaria do meu lado seria archie, que me abarcaria e me beijaria, me confortando de que tudo estaria bem.
Acordo e vou para a mesa de café.
- bom dia flor!- diz nick com um tom de medo
- calma, eu não do brava, só foi meio chocante, eu não esperava por isso, não agora! mas tá tudo bem, nos somos amigos, e nada vai mudar !- digo ponho minha mão sobre a dele e logo não abraçamos
Saímos correndo pq tínhamos trabalho infelizmente não éramos na mesma sala, na minha sala tinha eu e uma mesa vazia ao lado, sem dono, mas nossa novo chefe não deixou nick sentar lá, e na sala dele tinha ele é uma mulher que não me era estranha, mas também não me vinha a cabeça quem era!continuo ?? gostaram ?? comentem! desculpe os erros ✨❤️
sigam @_.milkdale._ e @fv.varchie_ no instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fanfictionveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...