cap 15

219 13 4
                                    

oiii amoxxx boa leituraaa obgg pelas 400 vils amo vuxesss 💕 LEMBREM DO COMBINADOOOO INTERAGINDO PLSS e genteee quando elas fic bater 800 vils vocês querem que eu já comece a fazer outra ??
cap pequeno e não revisado pq to sem tempo sorry amoxx ❤️

veronica lodge

estávamos todos bem, a josie tava a uns dias aqui em casa, as vezes ela ficava meio estranha mas tirando isso tá tudo bem, e eu e o archie estávamos muitíssimo bem, choni e bughead também estão ótimos, e não duvido muito que já vão casar.
- bom dia gente- eu digo
- bom dia minha gravidinha preferida! - disse cheryl
- hoje vou fazer uns exames, quando eu voltar, vamos ao shopping fazer algumas comprar pra bebê vocês querem ir meninas ? - eu digo
- claro- betty e cheryl dizem em uníssono
- então vamos indo amor?- digo ao archie que estava sentado pronto mexendo no celular
- sim
saímos de casa pegamos o carro e fomos pro médico.

josie mccoy

esses dias aqui na casa do grupo estavam sendo insuportáveis ! eles eram tão nojentos, e a veronica ficava com o archie o tempo todo!
para eu fazer o que eu queria , por meus 2 planos em ação eu iria precisar de ajuda então fui me encontrar com uma pessoa no pops.
- oi amor, demorou muito, qual é o plano?
- ah oi desculpa, é que a veronica não saia de casa nunca! mas enfim reggie o plano é o seguinte...
- tá.. combinado então.
sai do pops dei um selinho no reggie e fui andando pra casa, com naturalidade sem ninguém desconfiar de absolutamente nada..
- oi meninas cheguei!! planos pra hoje ?? - eu digo
- a veronica já tá chegando, e aí vamos no shopping comprar algumas coisas pra bebê, se quiser pode ir - diz a betty
- ah não to de boa, depois me mostrem tudo!

betty cooper

nesses duas andei investigando muito a josie, tinha alguma coisa estranha, ela cheirava a falsidade, a menina ficou puta com a veronica porque fez outra amizade e parou de falar com ela, a veronica ficou triste por meses, agora que a veronica ta feliz, vai ter uma filha, mora com quem ama, e tem um namorado incrível, a josie aparece como um filhote de cachorro abandonado ?? não sei não! tem alguma coisa aí...
depois de um tempinho a veronica chegou e saímos em direção ao shopping, a ve tava grávida de 4 meses e meio , fomos em lojas e compramos 3 bodies , 2 conjuntos uma bolsa maternidade mamadeira, e meinhas, o resto do enxoval estávamos comprando aos poucos..
comprarmos as coisas e fomos comer, comemos todos hamburger com batata frita.
- e aí gente já sabem o nome ?? - diz cheryl
- não, temos que conversar sobre isso!- diz veronica
- eu apoio em colocar alexa. - eu digo
- não alexa não é nome de velho - veronica diz e todos começamos a rir
- eu acho que pode ser katherine - diz archie
- muito bonito gostei, alguém tem mais sugestão ?? - diz veronica - eu acho que pode ser elena também.
- eu amei os dois!- eu digo
- então vamos ficar entre os dois e depois decidimos !! - diz archie
saímos do shopping e voltamos pra casa

veronica lodge

chegamos em casa todos não reunindo na sala pra mostrarmos o que compramos para a elena ou katherine ..
- gente preparados para um ataque de fofura ?? - eu digo
- e de beleza - diz cheryl
- simm anda logo vai me matar de curiosidade- diz toni
- pera pera pera ! antes de tudo, qual é o nome da minha  sobrinha ?? - diz juggy
- estamos em dúvida entre katherine e elena o que vocês acham ??
- eu voto elena ! - diz toni
- eu voto katherine!- diz jughead
- eu gostei dos dois- diz josie
- anda agora mostra as roupas!!- diz toni

 - gente preparados para um ataque de fofura ?? - eu digo - e de beleza - diz cheryl - simm anda logo vai me matar de curiosidade- diz toni - pera pera pera ! antes de tudo, qual é o nome da minha  sobrinha ?? - diz juggy - estamos em dúvida entre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
so this is love ? - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora