cap 24

156 13 9
                                    

boa leitura meus amoxxx , espero que gostem, comentem mto e rumo aos 1k de vils ✨🤧 vcs são td pra mim ✨🤧
não revisado!!
_______________{✨}_________________

archie andrews

faziam 3 semanas que a ronnie estava estranha desde o dia que a maya chamou ela pra conversar, e hoje eu decidi esclarecer tudo.

-bom dia pequena! posso falar com você ?
- oi raio de sol ruivo, pode sim, mas se for pra perguntar de novo se...
-é pra perguntar sim, mas dessa vez é pra responder! o que foi que a maya te contou que te deixou tão aterrorizada assim ??
- olha, eu não vou mais esconder isso de você, você é pai dela e tem o total direito de saber, mas agora senta e pega um copo de água! porque você vai precisar!

então ronnie me contou toda a história, eu estava devastado, eu não podia acertar que isso tinha acontecido com a minha pequena, eu não fiquei bravo com a ronnie por não ter me contado, porque eu entendo o lado dela! ela deve ter ficado muito arrasada já que ela tinha uma relação muito boa com a maya, a maya amava ela mais que a própria vida!
eu fui direto tentar esclarecer tudo isso com a valerie!

- acabou! acabou tudo valerie!
- amor? oque houve?!
- não me chama de amor, nem hoje nem nunca! não é possível valerie! ela só tem três anos! como você deixa a MINHA filha...
- nossa filha!
- MINHA pq mãe que é mãe não faz isso com um filho ! agora continuando! Ou melhor pra começar! você tava me traindo ! e logo com o reggie ?? aquele quinto dos infernos? aquele que me fez mal e muito mal e você sabe ?? bem que a veronica me avisou que você era só um pedaço de mal na minha vida! e pra continuar você permitiu que aquele estupido ridículo ABUSASSE da nossa filha! ou melhor corrigindo da MINHA FILHA ??
- amor eu..
- NÃO TEM MAIS AMOR VALERIE! EU VOU ATRAZ DA GUARDA DA MAYA CUSTE O QUE CUSTAR A NOS, NAO EXISTE MAIS ACABOU !

eu disse essas palavras e joguei a aliança no chão, eu não podia acreditar no que tinha acontecido ! fui pra casa ,peguei minhas coisas , dei um beijo em maya que implorava pra que eu não fosse, combinei com a valerie que eu ficaria com a maya aos fins de semana até a gente resolver a guarda dela!

1 semana depois
veronica lodge

archie estava sempre quieto depois de tudo, reggie foi preso, e eu era a única do lado do archie,por um lado me sentia culpada, culpada por ter contado, mais por outro lado, livre de um peso. Passei muito tempo com archie e nossa amizade só aumentou. Agora estávamos vendo filme, e era o dia da maya vir pra casa do arch.

- papai, titia!!
- oi meu amor!! - archie diz abraçando a filha
- como foi sua semana princesa ?? - eu digo
- péssima!! eu odeio minha mãe! eu quero morar com você papai!
- ah meu amor voce vai sim! vai dar tudo certo!

voltamos a assistir o filme, mas dessa vez com um pote de pipoca e a maya.
o filme acabou archie foi lavar a louça e eu estava arrumando minhas coisas pra ir embora. terminei de arrumar tudo peguei minha bolsa e abri a porta

- já vai embora tia ?? não vai não!!
- é tia fica! - diz archie com sarcasmo estampado no rosto
- para de graça archie! e em resposta a sua pergunta maya, sim eu vou meu amor porque eu tenho que arrumar minhas coisas lá em casa, mas oh, amanhã eu prometo que a tia vem te visitar!
- de dedinho?
- de dedinho!
- ah e tia eu posso te perguntar uma coisa ??
- pode claro meu amor
- é que........... - ela cochicha em meu ouvido
- claro!!

assim que maya me disse aquela apequenas palavras, elas suavam como música em meus ouvidos, eu comecei a lacrimejar, mas dessa vez de felicidade, sai de lá, e fui até ao shopping comprar uns presentes pra maya, comprei um kit de princesa e uma fantasia! estava ansiosa pra ver ela amanhã, mas antes tinha que ir pra casa, nick estava me esperando para um jantar!

continuo ?? comentem!! e esse jantar hein ?? o que seja que a maya disse pra v ??
sigam _.milkdale._ e fv.varchie_ no insta pra coisas da fic e etc ✨

spoiler alert spoiler alert 🚨
o passado nos condena ??

beijosss da thay amo vcs

so this is love ? - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora