OI AMOXXX BOA LEITURAAAAA ESPERO GOSTEM CAP PEQUENO E RUIM NÃO REVISADO PLSSS INTERAJAM E COMENTEM SE GOSTARAM PQ AÍ EU FICO MUITOO FELIZ E CONTINUOOO ❤️✨
archie andrewsjá faziam 3 semanas que eu não comia, não sai, a não ser para ir no hospital ver a ronnie, faziam 3 semanas que eu chorava no quarto do hospital segurando sua mão e dizendo que ela ia acordar... ronnie estava em coma porque havia batido o carro muito forte e tudo isso foi minha culpa, eu queria voltar atrás e concertar tudo, todo dia eu vou no hospital, canto, e converso com a ronnie ela tinha poucas chances de voltar, mas eu acredito que ela vai voltar pra mim.
hoje é dia do médico fazer os exames pra ver se ta tudo bem, se as chances aumentaram se tem mais algum problema, já que até agora só fizerem o exame no cérebro.
fiquei sentado esperando o médico chegar , e então depois de 40 min ele volta com o resultado.
- archie andrews ??
- sim, sou eu..
- ela tá bem mas ainda tem poucas chances de vida e o bebê tá ótimo também!!
- bebê ?? como assim bebê ?
- veronica está grávida de 1 mês e 3 semanas.
- então que dizer que eu vou ser pai ? então era isso que ela queria me contar naquela noite- ru sussurro
eu estava me sentindo muito feliz, mas triste eu ia ter uma filho ou filha, mas não sabia se ia ter o amor da minha vida ao meu lado.. eu saí do hospital direto pra casa pra falar com as pessoas que a veronica estava grávida..
chegando lá entrei em casa e estavam todos sentados no sofá.
- gente vocês sabiam ??
- se você não falar nada eu não vou saber anta- diz cheryl
- a ronnie tá grávida de 1 mês e 3 semanas !!
- o que ?!- todos dizem menos a betty
- eu já sabia- diz a betty
- você sabia e não falou nada ?!! a mãe do meu filho tá num hospital em coma e você nao me falou que eu ia ser pai ?! - eu digo
- desculpa mas naquela noite, ela tentou te contar, mas ficou tão nervosa que decidiu que era melhor você falar primeiro... e aí... você já sabe...
eu estava arrasado, não pelo fato deu ser pai, por isso eu tava feliz, mas pelo fato de que eu poderia ter evitado muita coisa e ter descoberto isso antes.cheryl blossom
fui até o quarto de archie e o mesmo dormia então nem quis incomodar, decidi que ia no hospital fazer uma visitinha da veronica. chegando lá entro no quarto e me deparo com a pior cena da minha vida
- sai daqui filhote de cruz credo !! usando minha amiga em quanto ela tá em coma-eu digo
- ela ia querer isso - diz o reggie
- ata ela ia querer que você roubasse um beijo dela em quanto ela tá em um hospital em com e com um filho ?? ah me poupe de seus "mimos" reggie vaza daqui..
- a veronica ta grávida ?? e desse idiota do archie ??
- grávida sim, e o archie não é idiota o único idiota aqui e você, agora vem cá vou te que repetir ?? CAI FORA
então ele saiu e eu comecei a conversar com a ve , ela tava tão magra, ninguém achava que ela ia sobreviver mas todos mandavam energias positivas pro archie ser positivo, era triste ver minha amiga desse jeito mas..
a médica acabou de passar aqui para resolver tudo sobre a troca de soro, então já estava tarde e eu fui pra casa.. entrei no quarto e toni veio logo em seguida, estávamos todos meio tristes mas tentando viver a vida com positividade, começamos a conversar até dormirmos e contei toda a história do reggie pra ela.
- ...é foi isso.
- nossa aquilo é um homem ou uma criança! meu deus, agora vamos dormir amanhã a gente conta pro resto do grupo.
continuo ?? gostaram?? comentem
oi amoxxx desculpa pelo cap pequeno e ruim mas espero que tenham gostado !! será que vai ficar tudo bem ?? será que ve vai melhorar ?? ❤️✨ POR FAVOR INTERAJAM E COMENTEM PLEASEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fiksi Penggemarveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...