cap 21

164 12 12
                                    

oii,boa leitura amoxx, comentem!! estamos quase em 1k ✨😍!! sigam @_.milkdale._ e @fv.varchie_ no instagram ❤️🤧

_____________{✨}___________________

veronica lodge

era minha segunda semana trabalhando na empresa nova jungidos o nick, e a cadeira do meu ado ainda estava vazia, foi então que quando eu cheguei no trabalho, vi o que eu realmente não esperava ver depois de tanto tempo, sim archie estava lá sentado na cadeira, extremamente sério, ele estava com barba, e como ele estava sexy com barba, foi então que antes de eu entrar a mulher da sala ao lado, cuja feição eu não conheci chegou na sala cumprimentando archie pelo nome "amor" meu coração partiu nesse momento,do lado dela havia uma criança de aproximadamente 3 anos, que o chamava de "papai".
eu entrei na sala em completo silêncio, sem olhar pra ninguém , sentei e tentar evitar com que ele me visse, mas ao mesmo tempo a vontade que eu tinha de ir pra cima dele era maior que tudo, aos poucos consegui ver que a mulher era a valerie aquela vaca desgraçada. ela saiu da sala e o que eu menos queria aconteceu
- veronica?
- archie?
ele me viu e com um olhar de desgosto ele me olhava, ele me evitava de tudo quanto é modo, aonde eu ia ele não ia aonde eu pisava ele não pisava, e na sala nem um oi ele me dava
- qual é archie, só porque terminamos no passado e agora você tá noivo não que dizer que você não pode ser meu amigo.
- será que você não percebeu nesses 5 anos que eu nunca mais quero falar com você ? obrigado agora sai da minha frente! - ele diz e esbarra de propósito no meu ombro

archie andrews

sim eu estava em negação com a veronica, mas na verdade é que ela não tinha mudado nada, continuava afrontosa, linda, poderosa, e eu babava ao ver o que eu perdi, mas eu não podia olhar pra trás, eu ia me casar com alguém que eu amo e eu tinha uma filha a maya de 3 anos, não aí perder isso tudo por uma paixão passada.

[...]

faziam 3 dias que a veronica estava trabalhando comigo,ela sempre se atirava pra cima de mim, mas eu tentava manter a maior distância possível!
eu estava sentado na cadeira do escritório quando a veronica veio sentando no meu colo pedindo pra que eu imprimisse os pdf's dela, e ela realmente continuava gata, mas eu não podia, eu não posso!
- veronica sai daqui !
- que foi archiekins, se tocou que sua mulher não é nada comparada a mim, e agora vc tá tentando resistir ?
- veronica sai !
- tá bom archiekins, mas saiba que eu não vou desistir de você, nem hoje nem nunca!
ela diz e sai do meu colo com uma saia curta que meu deus...
depois que acabou "nosso" turno, estava saindo da empresa e veronica entra no elevador na mesma hora aperto a botão e viro pro outro lado, a veronica colocou a mão nos meus ombros e acariciou do mesmo jeito que fazia quando a gente namorava!
então quando estava quase chegando no andar de baixo, a luz do elevador acabou.
- nossa, parece que o prédio conspira ao nosso favor, andar archie admite que você ainda me ama!
- VERONICA PARA COM ISSO AGORA!
- nossa ta bom eu vou parar de falar com você!
ficamos 10 minutos quietos, até que a veronica avança e começa um beijo, não é porque mas eu continuei, e quando quase mudamos o beijo para coisas mais quentes
- eu não posso, não dá ! - eu digo
e então a luz volta, o elevador abre e eu saio

[...]

já tinha chegado em casa, e eu não sei porque, mas a antiga morena que destruiu meu coração não saia da minha cabeça de jeito nenhum, foi então que valerie chegou em casa e tentou coisas mais quentes, mas aí eu não estava no clima, ela me perguntou porque mas eu disse que não era nada de mais, e então ficamos assim deitados um longe do outro , e por mais que eu estivesse com peso na consciência por ter traído a valerie eu estava feliz por ter beijado a veronica o que era errado eu sei mas aconteceria.

continuo ?? gostaram ??? comentem!
sigam _.milkdale._ e fv.varchie_ no insta pra coisas sobre a fic e mto maisss ❤️ amo vuxessss

varchie_ no insta pra coisas sobre a fic e mto maisss ❤️ amo vuxessss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
so this is love ? - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora