cap 14

237 14 9
                                    

OII AMOXXX BOA LEITURAAA ESPERO QUE GOSTEMMM!! NÃO ESQUEÇAM DO TRATOO QUERO VICES INTERAGINDOOOO !! 💕✨ desculpa estar meiro afastada e pq to muito ativa no insta @_.milkdale._ sigam lá amo vuxesss ❤️
cap pequeno e não revisado PERDÃO 🥺💕

archie andrews

2 meses tinham se passado, a entrada de reggie foi proibida no hospital, e ninguém mas tinha esperança!! eu continuei indo todo dia no hospital e hoje era o última dia de visita, porque se a ronnie não acordasse hoje amanhã eles desligariam os aparelhos que mantinham ela viva, como a esperança é a última que morre, eu fui no hospital, sentei do lado dela e comecei a chorar ao pensar que tudo podia acabar, e nossa filha ia junto com ela, por ser tão pequena, sim e uma menina, descobriram ontem, queria tanto poder contar pra ela.
- oi amor! já faz mas de 63 que eu estou sem você, mais de 63 dias que eu venho aqui, eu sempre falo as mesmas coisas, mas eu vou continuar falando que eu te amo, e eu sei que você vai voltar e a nossa filinha também!! sim meu amor é uma menina, uma menina que nós vamos ver crescer, andar, falar, e eu sei que você vai estar aqui, eu te amo tanto, desculpa por tudo foi tudo culpa minha, hoje é seu último dia, então por favor tenta acordar !! e eu prometo por tudo que nunca mais vou te assustar daquele jeito, eu vou sempre estar aqui, ronnie, por favor, acorda! estamos todos te esperando!! - eu digo isso e sinto um aperto na minha mão.
- ronnie ? ronnie, voce apertou minha mão ?? aperta de novo meu amor ! eu vou chamar os enfermeiros
eu voltei os enfermeiros olharam ela e tava tudo bem e agora eu já podia falar com ela de verdade ! entro na sala ela me dá um selinho cheio de saudades e eu ligo pro pessoal pra avisar que ela acordou !!
- cheguei no pedaço !! - disse cheryl acompanhada de betty
- oi meninas - disse ronnie um pouco fraca mas feliz
- como vai a MINHA afilhada ? - diz betty olhando pra cheryl
- afilhadA? - diz ronnie me olhando dando tonicidade no "da"
- sim meu amor é uma menina !! ronnie sofri com uma expressão muito feliz e todos nós passamos a tarde conversando, a noite todos foram pra casa e eu dormi no hospital porque a ronnie precisada fazer alguns exames ainda é só seria liberada amanhã a tarde.

josie mccoy

finalmente aquela praga acordou e eu posso por meu plano em ação, eu e a veronica smepre fomos muito amigas na verdade melhores amigas ! até a cheryl entrar na escola na primeira série e a veronica me deixou ! eu já conhecia o irmão da cheryl porque já estudamos juntos, e eu sempre fui apaixonada por ele! já até tivemos uns casos, até ele se apaixonar pela betty que no caso eu não ligava porque sabia que não ia dar em nada! mas agora que ele tá com a veronica e fiquei sabendo que ela tá grávida !! minha raiva por ela só aumentou ! ela roubou minha família, e eu to indo atrás dela de novo ! amanhã mesmo eu vou para riverdale atrás do que é meu !

dia seguinte
archie andrews

hoje acordei assinei a papelada, peguei as coisas da ronnie que já estava com uma pequena barriga a mostra e fomos pra casa, tiramos fotos na praia já que a ronnie queria muito parar lá, e depois entramos em casa.
- oiii, estão todos bem ?? - diz cheryl
- melhor impossível - diz veronica
- ótimo!! então já podemos dar altos rol..
ate a cheryl foi interrompida por um barulho na campainha..
ding dong
- eu atendo! - disse a ronnie

veronica lodge

- JOSIE?? o que você tá fazendo aqui ??
- eu soube que você tinha saído do coma e então decidi vir aqui te ver e pedir mil vezes desculpa por tudo !! tava com muitas saudades !!
- ah.. já que é assim.. tudo bem !! saudades também, pode ficar aqui em casa uns dias se precisar !! o quarto de hóspedes fica na terceira porta à direita no corredor !!
- okk, obrigada ! 

insta on
@V_lodge

(finge que é a veronica) to de volta meu povooo ❤️@archeiandrews foi marcado @cherulbomb e mais 2030 pessoas curtiram essa publi comenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(finge que é a veronica)
to de volta meu povooo ❤️
@archeiandrews foi marcado
@cherulbomb e mais 2030 pessoas curtiram essa publi
comenta...
@cherylbomb: ainn a dinda ama
@bettyC em resposta a @cherylbomb: eu sou a dinda aqui
@archieandrews: minhas duas meninas ❤️
@V_lodg em resposta a @archieandrews: te amamos ❤️
@josiemccoy: 😒
@V_lodge em reposta a @josiemccoy: ??
@josiemccoy para V_lodge: saiu errado é 😍

continuo?? vocês confiam na josie?? oque será que ela vai fazer ?? não sei deixem suas teorias nos comentários ❤️
LEMBREM DO COMBINADO INTERAJAM NOS COMENTÁRIOS E EU POSTO MAISSS QUANTO MENOS INTERAÇÃO MAIS TEMPO SEM !! 💕✨ AMO VOXES XUXU ❤️

continuo?? vocês confiam na josie?? oque será que ela vai fazer ?? não sei deixem suas teorias nos comentários ❤️LEMBREM DO COMBINADO INTERAJAM NOS COMENTÁRIOS E EU POSTO MAISSS QUANTO MENOS INTERAÇÃO MAIS TEMPO SEM !! 💕✨ AMO VOXES XUXU ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xoxo 😘

so this is love ? - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora