cap 33

190 10 9
                                    

comentem sobre o cap e se querem continuação 💕😜 boa leitura meus amores e desculpa qualquer erro ortografico

___________________________________(:/)__________________________________________

veronica lodge

no dia seguinte saimos no hospital e fomos todos para casa e archie, maya veio correndo me abraçar e dizer que estava com saudades.

eu não sabia como contar a ele q eu estava grávida,sei que ele ia surtar de felicidade mas eu estava com medo, quando eu tentei pela primeira vez deu errado, então não sei oq esperar só sei que tenho que contar pra ele.

[...]

fui assistir um filme com a maya na sala pois ela disse que queria passar mais tempo comigo, o filme era engraçado,eram varias crianças em um acampamento,archie havia saido pra trabalhar e eu estava esperando o mesmo chegar para que eu pudesse contar sobre o bebe.

- mãe, você e o papai vão me dar um irmãozinho?
- filha, isso é uma questão a se resolver, mas vamos ter essa resposta hoje!

nessa hora tive a ideia de levar mais ao shopping comprar uma blusa escrita " irma mais velha" e esperar archie chegar em casa pra finalizar a surpresa então lá fomos nós..

[...]

chegou a noite e estava tudo pronto, maya com balões azuis e rosas na mão com a blusa estava atrás da porta e eu estava com uma caixa com testes de gravidez na mão apenas esperando o mesmo chegar.
- amor? cheguei...
- oi archiekins, senta aqui no sofá precisamos conversar! maya pode vir!
então maya entrou com os balões e a roupa toda boneca e logo archie demorou uns minutos para entender, e então eu dei a caixa pra ele.
- meu deus ronnie eh verdade ??? eu vou ser pai de novo!
- sim meu amor, confesso que tava com medo de te contar mas essa é nossa segunda chance!
então nós terminamos a comemoração com um beijo e abraços!

no dia seguinte

no almoço eu já havia contado para todos e todos estavam felizes com a notícia!
a tarde foi tranquila, curtimos fizemos churrasco fomos na piscina... correu tudo mto bem!

( desculpa pelo cap pequeno tô seu criatividade digam se quiserem mais comentem mto !! )
reta final últimos 2/3 cap

so this is love ? - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora