veronica narrando:
chegamos na casa da cherr e fomos nós arrumar pra dormir,assim que coloquei o pijama mandei mensagem pro juggy avisando que ia ficar aqui na cheryl.
wpp on
eu: juggy vou dormir aqui na cheryl hoje tá ??juggy melhor irmão : okk , se cuida , finalmente vc saiu hein , só a cheryl pra te tirar de casa...
eu: palhaço kk eu saio sim ta bom !! beijos te amojuggy melhor irmão: também te amo ❤️
wpp offlogo depois eu e cheryl fomos ver um filme e eu como amo fazer uma mídia fui postar no insta né, e também tava de olho pra tentar descobrir oq senhorita cheryl andrews estava tramando...
instagram onmeu amr todinho ❤️
@chery.A foi marcada nessa publicação
@chery.A e mais 1200 pessoas curtiram esse publicação
comenta...
@chery.A: te amo chata
@juggy: eu queroooo
@chery.A em resposta ao @juggy: vai ficar querendo lalalalala
@reggie: podia ser a gente...
@v_lodge em resposta ao @reggie : sai fora garoto!
instagram offdurante o filme decidi perguntar pra cher mais sobre o irmão dela, só pra não ser estranha na frente do irmão da minha melhor amiga, tinha tantas perguntas, será que ele é bonito ? bom esquece isso veronica foca nas perguntas básicas.
- cher seu irmão mora aonde ??
- ele mora em pertinho daqui , em fallsdale...
-então porque eu nunca vi ele por aqui ??
- pq ele mora com a namorada ciumenta dele, a betty 🙄, ela é boa amg mas mto cobra pra ele.
-ah então ele namora ?!
- sim, mas já vão terminar,, diz ela rindo de um jeito estranho
após esse pequeno papo , fiquei achando mto estranha a última frase da cher, aí não , ela vai mesmo fazer o que eu to pensando , aí meu deus só a cheryl mesmo , eu nunca ficaria cm o irmão dela..no dia seguinte
eu acordei junto com a cher e fomos tomar café , logo em seguida começamos a fazer o almoço já que o irmão dela estava chegando... terminamos o almoço que foi carne com arroz piamontese , e fomos nós arrumar eu estava com essa roupa:(finge que é a veronica )
e a cheryl estava com esse look:(finge que é a cheryl )
ficamos prontas e fomos conversar na sala , quando fomos interrompidas por um barulho de campainha, cheryl pulou do sofá toda animada e foi abrir a porta.
foi aí que ao ouvir o barulho da porta abrindo vi um homem de calça preta, blusa preta, óculos escuros, uma mala do tamanho médio e um cabelo completamente ruivo.. minha santinha ele é muito gato!
eu no meio de meus pensamentos fui interrompida por uma voz bela de uma menina loira com um rabi de cavalo e uma roupa super fofinha de tons claros.
- betty vc veio ! diz cheryl abraçando a cunhada
logo depois de todos se falarem, cheryl puxa archie para o fundo da sala :
- archie, vc trouxe a betty, qual é o seu problema?!
- ué vcs não são melhores amigas ??
- nos somos mas vc trouxe ela como sua namorada e eu já falei que ela te traí , já falei pra não ficar com ela...
depois dessa mini briga , os dois saíram de lá.
archie narrando:quando cheguei na casa da minha irmã, não sabia nem o que falar , me arrepiei e senti uma sensação que nunca havia sentido antes ao ver uma bela menina com cabelos morenos, compro incrivelmente desenhado,crooped preto que realçava suas curvas e aí meu deus como ela era linda!
acorda archie vc namora!
bom na verdade eu e betty estamos naquele vai e vem pq ela é meio troca sabe, ela já me traiu... mas eu amo ela , ou pelo menos acho que amo...
continuo ???
oiiii cap surpresa... espero que tenham gostado vem mta coisa por aí ❤️ comentem se quiserem mais e compartilhem
spoiler: um olhar pode mudar tudo ( por hj é só ) beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fiksi Penggemarveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...