cap 27

187 12 10
                                    

oii seus doidos, dsclp ter ficado inativa 🥺 mas volteiii quer vcs queiram quer não gostou tá gostado não gosto problema é de vcs quer embora pode embora 🥺 boa leitura mox
_______________{✨}_________________

veronica lodge

faz uma semana que o archie tá meio estranho, mas eu acho que é porque amanhã é o dia que o juiz vai decidir com quem vai ficar a maya, eu estou nervosa por ele, porque a maya pode não ser minha filha de sangue mas é minha filha de coração!

bom pelo menos a maya vai pra casa do archie hoje, e é óbvio que eu vou junto né! sai de casa com minha saia preta jeans e meu crooped roxo e fui direto buscar a maya na casa da valerie.

- oi filhote de reencarnação do mal!
- oi sirigaita, maya vem o seu projeto de amiga tá aqui fora!
- oi mãeeeee! não fala assim dela valerie
- que história é essa de mãe dona maya...
- que eu saiba mãe e feito pra cuida e você não fez isso comigo então ela é minha mãe não vc! - maya diz pega a minha mão e fecha a porta.

confesso que fiquei chocada com a atitude de maya, peguei a mochila dela e fomos pra casa do archie.
chegando lá entramos com divertimos, rimos e muito mais até que archie recebeu uma mensagem

archie andrews
whatsapp on

valerie: archie, só vim avisar pra vc se despedir da maya, vou hoje ainda com ela pra ny! assim nem vc nem seu projeto de amiga vão ver ela nunca mais
                                eu: você vai se rebaixar a esse nível ?? valerie pelo amor de deus! você pode até ir mas a maya fica comigo!!!
valerie: não!

comecei a chorar sem reação, maya tinha ido brinca e a ronnie estava do meu lado em abraçando.

- eu não entendo o que eu fiz!
- você não fez nada! nada mesmo, a gente não vai deixar a maya ir embora! fica tranquilo ela não vai embora se não for da vontade dela! é lei!
- você promete?
- prometo archiekins.
- porque vocês não casam logo ??
- MAYA!!
- calma papai é só uma observação.

passaram horas e então valerie chegou com as malas prontas.

ding dong

- oi cadê a maya?
- você não vai levar ela! não vai, amanhã é o julgamento! aí isso se resolve e se você ganhar você leva ela, se não ela fica comigo
- mas eu sou mãe eu posso!
- não pelo contrario você não pode, além de trabalhar em escritório eu sou advogada, você não pode levar ela se ela não quiser. então eu me pergunto, maya você quer ir ??
- não mamãe V.
- ótimo agora tchau barata desnutrida

veronica fechou a porta na cara dela e abraçou a maya, por alguma motivo agora eu sei que eu amo ela, agora eu sei que ela é minha cara metade.

- ei que cara é essa??
- eu só to com medo... e se eu perder a maya pra sempre...
- eu calma você não vai perder! eu to aqui, quer saber?? eu vou ser sua advogada amanhã e com essa dupla dinâmica, não tem como perder!!
- você é incrível veronica cecília lodge!

continuo ??? gostaram?? amanhã tem mais amo vocês ✨
sigam @_.milkdale._ no insta pfv

_ no insta pfv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
so this is love ? - varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora