boa leitura amo vocês a gente tá quase em 1k de vils manooooooo partiu nova fic ????? ✨✨✨
cap não revisado dsclppo ✨________________{✨}________________
veronica lodge
faziam 2 semanas que eu estava sendo amiga do archie, estava tudo ótimo meu dia estava incrível, nada a reclamar.
- bom dia raio de sol ruivo!
- bom dia pequena branca de neve versão anã!
- o que temos pra fazer hoje??
- nadica de nada pequena! apenas te chamei pra me fazer companhia e fazer companhia pra maya.
- ah seu... seu pu...
- oi tia! oi pai!
- oii maya! (dizemos em uníssono)
- tia eu preciso falar com você!
- claro meu amor!a maya me puxou para o canto e me disse coisas horríveis, a menina chorava em quanto me dizia e me implorava para não contar nada ao seu pai, suas palavras me aterrorizarão de uma tal maneira que pelo resto do dia fiquei calada, e archie tentou me animar mas mesmo assim não conseguiu, e ainda bem que ele não sabia o motivo porque se não era capaz de virar outra pessoa!
nick st clair
fazia 2 semana que eu me abri para a veronica, eu sai de casa depois e vim passar um tempo com um velho amigo, vou pro trabalho todo dia mas nem olho na cara dela, ela não me dá oi e nem eu foi oi pra ela, isso me fazia mal porque éramos amigos faz anos, mas era difícil ver ela sendo amiga do archie, o cara por quem ela se apaixonou e não saiu da vida dela.
hoje eu decidi que ia pedir desculpas pra ron, já que não queria mais perder meu tempo longe dela, sabendo que eu não ia conseguir viver sem ela, então decidi que hoje mesmo eu ia pedir desculpas pra ela no trabalho, quem sabe com isso ela não se toque que eu sou o homem da vida dela?!
cheguei no trabalho e fui direto pra sua sala, graças a deus o archie andrews não estava lá.
- ron? pode conversar?!
- oi clair, posso, se não for pra me pisotear!
- não, eu só vim te pedir desculpas e dizer que sinto falta da nossa amizade, que sinto falta de te ver todo dia, de poder te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem! você me perdoa ?
- perdoo, a final, todos merecem uma segunda chance, eu quero ser sua amiga, mas você tem que superar esse lance de amor!
- deixa isso pra lá, somos amigos certo? posso voltar pra casa ?
- sim!
e então ela me envolveu em um abraço incrivelmente inexplicável!archie andrews
eu entrei no escritório pra falar com a veronica que nos últimos dias tenha vindo a ser minha melhor amiga, e vi uma sena que realmente não sei porque me abalou, senti meu coração apertar, e um sentimento estranho se espalhar por ele, e sim era ciúmes, eu não via motivo por estar sentindo isso a final ela não era minha e era apenas minha amiga.
respirei fundo e entrei dentro da sala, o st clair sai da sala e vejo ronnie sorrir, o que me deixava super feliz!
- se resolveram??
- simm, aí eu tão feliz!
- vê se não me larga em branca de neve anã
- pode deixar raio de sol ruivo, nunca vou te abandonar!aquelas palavras de alguma forma me tocaram, eu tentava me por no lugar mas não conseguia! como eu podia amar a valerie mas não parar de pensar n ronnie??
- archie? archie? ARCHIE?
-ah...oi...oq? desculpa tava distraído
- percebi, tava pensando em que ?
- é nada mas, o que a maya te contou ontem ? que você passou o dia tristonha?
- é nada não...e...era só uma....uma...brincadeira, mas depois a gente resolve isso, acho melhor eu ir trabalhar o dia tá cheio hoje...é....hm....depois a gente se fala ruivo beijos.eu achei aquilo muito estranho mas segui como se nada estivesse acontecido apenas pensando em meus sentimentos e tentando me por no lugar!
continuo ?? estão gostando ?? rumo aos 1k ✨ amo vuxes cap pequeno desculpa ✨ sigam _.milkdale._ e fv.varchie_ ! no insta
spoiler: uma visão, uma ilusão, e uma nova avisa se reconstruirá! e o amor será descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so this is love ? - varchie
Fanfictionveronica lodge é uma menina de coração partido , não acredita mais no amor , seu irmão jughead faz de tudo para ver sua irmã feliz, mas nada funciona até ela encontrar archie andrews. sera que ele foi a porta para seu coração ?? NÃO ESTÁ PARADA 😍🤧...