[ POV ONDREAZ ]-Ryland?? Por que fez isso? - falo surpreso.
-E... eu não sei... Ondreaz, acho que eu não amo o Nick. - ele fala chorando para caralho.
-Ei, calma - falo colocando minhas mãos em seu ombro.
-Ondreaz, o que eu faço? - ele fala olhando nos meus olhos, o que me quebrou.
-A primeira coisa que você tem que fazer é falar com o Nick e esclarecer as coisas para ele - falo me levantando e sentando na cadeira de gamer de frente para o mais alto que estava sentado na cama - Nick merece saber a verdade.
-Eu sei, mas como vou contar pra ele?? Porra, eu sou um merda, nem consegui ser fiel ao meu namorado - ele fala com os olhos extremamente vermelhos.
-Calma Ry, vai ficar tudo bem, eu prometo que vou te ajudar - falo e logo dou um beijo em sua testa.
-Obrigado Dreaz, por tudo - ele fala ainda chorando.
Dou um sorriso e ele acaba dormindo no meu quarto mesmo.
[ POV TONY ]
Caralho.
Eu beijei o NICK AUSTIN.
Porra.
Não acredito.
Sei que não foi certo, mas eu gostei... e muito.
Foi o melhor beijo da minha vida.
Espera.
Será que eu sou bi??
Não, não é possível.
Talvez hétero curioso?
Ah, para Tony.
Você é bi, aceita porra.
Não consegue nem se enganar.
Ok, eu ainda 'to muito confuso com isso tudo.
A primeira coisa que eu vou fazer é conversar com o Dreaz, ele vai saber o que eu devo fazer.
Mexo no celular por alguns minutos e acabo pegando no sono.
______________🍁🍁🍁🍁_____________
OIE GALEROUS.
TUDO NA PAZ COM VCS?
enfim gente, decidi que não vou fazer capítulos tão grandes e nem tão curtos kkk
Esse ficou muitooo curto pq eu simplesmente quis 😙✌️
aaaaaaah e muito obrigada pelas 400 leituras, amo vcs 🖤Queria compartilhar com vcs que eu quase fiquei de castigo por conta do Ondreaz ✌️😙
Foi assim, eu tirei print da foto que o Ondreaz postou semi nu ( a qual vcs já sabem né rs)
E aí eu fui tirar uma ft do meu pai com a minha dog ( que inclusive eh a coisa mais fofa do mundo ) e ele foi ver as fotos, e aí ele foi vendo as outras foto e quando chegou na do Ondreaz, eu peguei meu celular da mão dele mas ele encanou que tinha ft de homem pelado no meu cel e meio que surtou.
Meu pai eh ciumento pra caralho ent ele meio que conversou cmg falando que eu só podia pensar em namorar com 17 years old.
E tivemos um grande papo sobre hehe 😬
EH ISSO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ★
KISSESSS♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanfictionTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️