[ POV TONY ]Ok, eu preciso falar com o Nick urgente.
Vou até o quarto dele e encaro a porta por alguns minutos. Eu ia desistir até que o Nick abre a porta do quarto.
Sim, eu sou um puta azarado.
-Ah, oi Nick - digo gaguejando um pouco.
-Oi Tony - ele fala triste.
-Tá tudo bem? - é claro que não tá né Tony seu anta, ele traiu o namorado com vc.
-Ah, mais ou menos né - ele fala dando um sorriso forçado.
-Eh, imagino - coço a nuca.
-Então, veio aqui só pra me perguntar se eu to bem? - ele fala confuso.
-Na verdade, eu preciso muito falar com você, Nick - ok, eu tava nervoso para cacete.
-Eu também preciso muito falar com você. Entra - ele fala enquanto dá espaço para eu entrar em seu quarto.
Nick fecha a porta e fala para eu me sentar na cama.
-Imagino que você já saiba o assunto - falo olhando para meus dedos.
-Sim...- ele fala com os braços cruzados e encostado em sua escrivaninha.
-Antes eu preciso te fazer uma pergunta - ele assente com a cabeça - O beijo significou algo para você? - eu estava quase chorando.
[ POV NICK ]
-O beijo significou algo para você? - fudeu.
Eu queria falar a verdade para o Tony, mas eu sabia que se eu falasse que eu senti sim, e que foi o melhor beijo da minha vida e que eu queria repetir isso várias e várias vezes, até eu morrer, eu ia me sentir culpado.
-Não sei Tony, eu estou muito confuso com tudo isso - falo balançando a cabeça, em forma confusa.
-Eu te entendo Nick, eu também estou, ainda mais agora que eu descobri que eu sou bi - Ok, to chocado viado.
-Espera, o que?
-É Nick, eu sou bi. E para ser sincero, eu percebi isso depois que eu tive o melhor beijo da minha vida, e de um menino perfeito, que eu acabei pegando sentimentos por ele, mas eu não podia, por ele simplesmente namorar. - fiquei confuso, Tony beijou mais alguém depois que me beijou?
-Sério? - falo mais triste, porque pelo jeito que Tony falou, parecia que ele estava realmente apaixonado por esse menino.
-Sim, e esse menino é você Nickie - uau, por essa eu não esperava. - Nick, eu 'to apaixonado por você...
-Tony... você sabe que não podemos, eu namoro - falo com os olhos marejando.
-Nickie - ele fala enquanto passa a mão em meu rosto - Você não ama o Ryland, porque se você realmente o amasse, não teria me beijando com tanta vontade, com tanto sentimento... - ele chega mais perto de mim e me beija, eu retribuo por um instante, mas eu paro.
-Desculpa, mas não consigo fazer isso, me sinto culpado... - falo chorando e me afasto de Tony que ainda estava com a mão em meu rosto, saio correndo do meu próprio quarto, deixando o mesmo sozinho.
E agora? o que eu faço?
Eu queria muito dizer que eu amava e ele é que queria ficar com ele, pro resto da minha vida.
Mas eu precisava me acertar com o Ryland e pedir desculpas.
Ele não vai aceitar.
Porra Nick Austin, você é um cu e merece morrer.
[ POV TONY ]
-Desculpa, mas não consigo fazer isso, me sinto culpado...
Foi isso o que Nick disse antes de me deixar sozinho e sair correndo chorando.
Fui para o meu quarto e comecei a chorar desesperadamente.
Mandei uma mensagem para Ondreaz.
Palhaço 🤡❤️
ME: Já falei com ele.
Palhaço 🤡❤️: E aí? Você está bem?
Ele está bem?
vizualizada 11:36 amNão queria mentir para Ondreaz, mas também não queria que ele ficasse preocupado, então eu só desliguei o celular.
Tentei assistir alguma coisa.
Missão fracassada.
Só consegui chorar.
Chorei até pegar no sono.
_______________🍁🍁🍁🍁____________
Ok, dei uma leve surtada com esse cap.
O por que? Eu não faço ideia.
Escutem lost ( slow ) do frank ocean ESSA MÚSICA EH TUDO, dá uma vibe muito boa
Coloquei junto com a ft do Tony e do Nick.
EH ISSO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ★
KISSESSS♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanfictionTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️