OIE GENTE, tudo bem com vcs?
Como vc já devem ter percebido, isso não é um cap.
Eu queria dizer sobre o racismo. Queria fazer alguns questionamentos.
Por que quando nós vemos uma pessoa branca armada, pensamos que ele pode ser policial ou ser do "bem", e não temos tanto medo assim?
Mas por que quando nós vemos uma pessoa negra armada, pensamos que ele pode ser assassino, ladrão ou ser do "mal", e temos medo?
Deixo esse questionamento para vocês, mas em minha concepção, foi a sociedade que impôs isso é nós fez acreditar nisso.
Eu sou uma menina branca que não sabe o que uma pessoa negra sente quando sofre racismo ou quando é punido injustamente por algo que não fez.
Mas eu vou fazer a minha parte.
Isso é algo que me machucou muito, muito mesmo.
Os policiais que fizeram o que vocês já sabem, merecem passar por o que eles passaram.
E era com esses policiais que eles deveriam contar.
Eles não tinham para quem pedir ajuda.
É isso me machuca mais e mais.
Temos provas de que os policiais são racistas ( alguns deles ), por exemplo: Um vídeo onde um branco insultavam e atacava o policial, e ele não fazia NADA, agora um negro que se rendeu, não revidou, não fez NADA, eles agem agressivamente.
É isso que a sociedade quer?
Porque se for, sinto muito, mas logo logo estaremos na merda.
Vocês já pensaram o porque das pessoas estarem se reunindo mesmo com uma doença transmissível e perigosa no ar?
Porque pra eles, eh melhor morrer com uma doença, do quer morrer com alguma injustiça.
Reflitam.
Imagina você entrando em algum estabelecimento e não podendo abrir sua bolsa por acharem que você vai roubar, ou não podendo entrar de capuz por acharem que você vai assaltar. Isso é horrível.
#BlackLivesMatter ✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanfictionTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️