Cap revisado, mas só pq eh especial
a msc eh incrível, eu amo mto💗
link do gp do wpp na bio🤩[ POV NICK ]
Acordei cedo hoje, 6:30 da manhã, e eu nem sei porque eu acordei cedo assim.
Eu sabia que alguma coisa ia acontecer hoje, eu tava sentindo que ia, mas o que?
Levanto devagar pra não acordar o Tony, que dormia profundamente do meu lado.
Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal.
Coloco uma roupa de corrida, e decido correr na praia, que ficava na frente do nosso hotel.
O hotel era o Marriot Stanton, era um hotel 4 estrelas, tinha spa, 4 piscinas, externas e internas, e muitas outras coisas de lazer. O hotel é incrível, e o melhor, era tudo pago pela Bang.
Mas enfim, coloquei meus tênis e fui correr na praia.
[ POV TONY ]
Acordo as 7:40 e o Nick não estava no quarto, provavelmente foi conhecer o hotel, ou até mesmo a praia.
É hoje o dia que eu peço o amor da minha vida em namoro, eu to muito ansioso, sem zoeira.
Tomo um banho bem demorado, queria relaxar, não podia ficar estressado hoje.
Coloco qualquer roupa e vou pro quarto do Jaden.
E se quer saber se ele e a Mads estão juntos, não, eles não estão. Eles acabaram conhecendo outras pessoas, Jaden tava apaixonadinho pelo Bryce, e a Mads por uma amiga dela, não conheço a menina. E eu acho que o Jaden e o Bryce vão ficar juntos no final das contas, acho que eles combinam muito.
Bato na porta e ninguém abre, provavelmente ele ainda tava dormindo, mas eu precisava muito conversar com alguém, e eu e ele nos aproximamos muito.
Ligo pra ele.
☞︎ CALL ON ☜︎
Caralho Tony, são 8:00 da manhã, o que que cê quer?
Bom diaa, flor do dia.
Fala logo o que cê quer.
Abre a porta aqui por favor?
Aff, to indo.
Tchauuuu.
☞︎ CALL OFF ☜︎
Ele desligou na minha cara, mas pelo menos abriu a porta.
Eu entro e pulo na cama dele.
-Tá, fala o que a princesa quer - ele fala em um tom de deboche.
-É hoje Jaden, é hoje porra, eu to nervoso pra caralho.
-Não sei por que, o Nick vai aceitar. Cara, ele te ama - ele fala como se fosse óbvio, e é.
-Eu sei bro, mas tem que sair tudo perfeito, ainda mais porque vão ser dois pedidos ao mesmo tempo.
-Relaxa cara, vai dar tudo certo - ele fala e "joga" com a mão.
-Espero.
Ele se trocou e ficamos conversando sobre como íamos fazer dois pedidos ao mesmo tempo.
[ POV ONDREAZ ]
Era 8:00 e eu acordei, eu estava nervoso, mas nem tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
Hayran KurguTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️