-chapter 1- Nick Austin-

873 88 209
                                    


NICK POV

Bom, lá vamos nós para mais um dia de minha vida, na qual eu particularmente estou começando a enjoar e me cansar.

Sempre a mesma coisa, levantar, me arrumar, gravar tik tok, ver Ryland, que na verdade é a coisa que eu mais gosto nos meus dias monótonos.

Afinal ele é meu namorado.

Me levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa e desci.

Encontrei Ryland conversando com o Ondreaz na cozinha, eles eram melhores amigos.

Dou um beijo em sua bochecha.

-Oie meu amor- disse ele me dando um beijo- Tudo bem?

-Bom dia amor, to bem sim- digo sorrindo- O que tem para o café da manhã?

-Cereais, ovos, bacon, o de sempre né - Ondreaz diz rindo- Eaí, vai querer o q Nick?

-Acho q vou ficar com o cereal- falo pegando meu cereal favorito, o oreo's, e o leite.

-Bom dia povo- Diz Tony descendo a escada com marcas de chupões em seu pescoço

Tony é um dos meus melhores amigos, ele me entende super bem e temos uma ótima conexão.

A única coisa ruim é que Tony sempre está com uma menina nova e ele sempre se gaba por isso. Não q eu me importe com com as meninas que ele trás pra casa, mas sei lá, elas me irritam.

-Bom dia princesa- Ondreaz diz sorrindo em forma de deboche- Pelo jeito a noite foi boa né?- e aponta para o pescoço de Tony.

-Foi sim, foi incrível na verdade- diz se aproximando de mim e pegando o cereal q estava do meu lado- Isso é inveja irmãozinho querido? - diz debochando também.

-Inveja de você?? - fala com os olhos arregalados- Eu tenho inveja é do Timothée Chalamet, já viu como ele eh gato?

Ah é, esqueci, Ondreaz é bi, mais um na verdade. Nessa casa, a maioria é bi, incluindo eu, Ryland, Ondreaz, Addison, Dixie e Chase.

Os únicos héteros na casa são o Alex, Kouvr que inclusive namora Alex. Mia, Thomas, Tony e Charli.

Mia e Thomas parecem ter um caso, mas eles negam, mas todos nós sabemos, até os fãs deles percebem.

-Nick, nick, NICK- Tony me chama me tirando dos meus pensamentos.

-Ai que susto menino- falo colocando a mão no peito- O que vc quer?

-Desculpa...- falando morrendo de rir do susto que me deu- Mas eu queria saber se vai fazer alguma coisa hoje com o Ryland.

-Acho que não, pq? - digo

-To afim de sair com alguém, mas o Ondreaz é muito chato e não quer sair comigo.- ele diz revirando o olho.

-Vou ver com o Ryland e depois te aviso- falo dando um soquinho em seu braço- Beleza?

-Ok, vou estar no meu quarto- fala subindo as escadas da enorme casa.

Subi para o meu quarto e comecei a pensar em coisas que nunca havia questionado antes, como por exemplo, o Tony, ele eh mto bonito, mas por que será q ele sempre está com muitas meninas e nunca está namorando uma única menina?

Ele é muito gato, não posso negar, mas o tanto q ele tem de beleza, ele tem de tarado e galinha.

Gosto muito de Tony, como meu melhor amigo, óbvio, até porque eu namoro e eu amo meu namorado, eu acho.

Depois desses pensamentos, e alguns outros que prefiro não comentar, acabo pegando no sono.

Quando acordo pego meu celular e já vejo que são 15:00 e q perdi o almoço, que geralmente é ao 12:00, aqui na Hype.

TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora