[ NICK POV ]Tony e eu teríamos que passar no mercado, pois iria haver uma festa na Hype.
Entramos no carro de Tony e ficamos em silêncio.
Depois de eu saber "tudo" sobre o Tony, percebi que ele não era só um menino fútil que tem a vida perfeita, como todos falam.
Ele não é aquele hétero top que teve o nude vazado na internet, ele não é aquele pegador que todo mundo acha que ele é. Na verdade, ele é frágil e delicado.
Tony Lopez é uma pessoa que sofre diariamente.
Me preocupo muito com ele.
Tony é uma pessoa maravilhosa, ele sabe como nos alegrar mesmo estando triste, ele sabe ser maduro quando precisa, ele sabe como ser bobo e engraçado quando precisa..., ou seja, ele é uma PESSOA incrível, e não merece tudo o que está passando.
-Nick - ele fala olhando para a estrada- Não conta nada para o Ondreaz, por favor.
-Claro Tony - falo com a cabeça abaixada- Mas por que?
-Não quero preocupar ele, de novo- fala olhando diretamente nos meus olhos- O Ondreaz tem sua própria vida, não quero que pare tudo, só pra cuidar da minha vida. Ele sempre fazia isso quando eu estava mal, e isso me deixava pior ainda.
-Tudo bem Tony, não vou contar nada, prometo- falo dando um sorrisinho.
Depois de uns 5 minutos, chegamos no mercado.
[ POV TONY ]
Chegamos no mercados e fomos atrás das coisas que Ondreaz pediu.
Pegamos tudo e quando chegamos no caixa, Nick viu um ursinho de pelúcia lindo, ele realmente ficou encantado pelo ursinho.
-Você quer levar? - pergunto pra ele.
-Sério? - ele fala com olhos brilhando, parecendo uma criancinha. Fofo.
-Sim - falo olhando para aquela carinha linda.
-Então eu quero - ele fala empolgado.
Pego o ursinho e coloco no carrinho junto com o resto das compras.
O ursinho realmente parecia o Nick.
Pagamos e fomos para o carro.
Nick 'tava saltitando... literalmente ele era uma criança.
Uma criança que eu queria cuidar, proteger e nunca deixar ninguém fazer mal.
Chegamos na Hype e eu fui direto para o meu quarto, estava meio pra baixo e nem um pouco no clima de festa.
Tomei banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, fiquei deitado na cama mexendo no celular, até que eu acabei dormindo.
[ POV NICK ]
Chegamos do mercado e Tony foi direto para o seu quarto.
-Oie vidaa - Ryland fala e me abraça por trás.
-Oie amor - falo dando um selinho no mesmo.
-E aí, se divertiu com o Tony? - ele pergunta ainda me abraçando.
-Sim - falo saindo do abraço.
-Hm, que bom... mas o que vocês fizeram que demorou a tarde inteira?
-Nada de mais, só fomos na casa antiga do Tony.
-Ah tá, fiquei com saudade do meu loirinho - fala beijando meu pescoço.
Ondreaz ouviu o que eu falei sobre irmos na casa antiga deles, e parece que ele não ficou muito feliz.
[ POV ONDREAZ ]
Ouvi Nick falando para Ryland que ele e Tony foram na nossa casa antiga.
Fiquei muito preocupado, porque todas as vezes que Tony vai para lá, é porque ele 'tá mal.
Não quero e nem gosto de ver meu irmãozinho mal.
Ainda mais por coisas que já aconteceram.
Preciso conversar com Tony.
Subo até seu quarto, mas ele estava dormindo, então achei melhor não atrapalhar.
Desci e fui ajudar o pessoal arrumar a casa para a festa.
______________🍁🍁🍁🍁_____________
OIE PEOPLES DO MEU 🤍
como vcs estão??
RELAXEM, eu vou postar a parte 2 hj ainda ok???
GATO NÉ? Meu outro marido, na vdd somos um trisal, eu, ele e o Tony. Quem amou?
Tão gostando da fic?????Gente, eu não quero fazer com que as coisas andem mto rápido, por isso tá um pouco demorado, mas eu prometo que logo vai rolar beijo de Tonick 😙✌️
EH ISSO
KISSESSS♥︎
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PFV ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanficTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️