Cap não revisado, vcs q lutem
Obrigada pelas 2 mil leituras, amo todos vcs💗
escutem a msc, eh mto boa
#blacklivesmatter✊🏻✊🏼✊🏽✊🏿✊🏾[ POV TONY ]
Acordo as 8:00 da manhã e vejo a coisa mais linda de toda a minha vida... NICK AUSTIN DEITADO E PELADO DO MEU LADO. Perfeição.
Ai que noite maravilhosa, queria repetir isso até meu pau cair.
Eu não era hétero nera?
Enfim, me levanto devagar, vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho rápido e coloco uma calça de moletom cinza, uma blusa preta e o meu nike air force1.
Vejo o Nick dormindo tão gostoso... ele parece um anjinho dormindo.
Decido deixar ele dormir mais e desço pra cozinha.
-Bom diaaa - falo animado né rs.
-Bom dia, que animação toda é essa? - Diz Thomas que estava fazendo café na máquina.
-Ah... só tive uma ótima noite de sono, só isso - falo indo em direção ao armário para pegar meu cereal favorito.
-Aham sei... quem foi a menina da vez? Nós conhecemos? - ele fala.
-Vou te contar uma coisa que vai te deixar chocado - chego mais perto dele e "sussurro" - Não era uma menina - dou uma piscadinha.
-U A U, e choca um total de zero pessoas - ele fala e sai.
Dou risada sozinho e continuo comendo meu cereal.
[ POV NICK ]
Acordo e vejo que não estou no meu quarto, e sim no do Tony.
De imediato, me lembro o que havia acontecido na noite passada.
Caralho, que transa boa hein.
Me levanto, coloco minha cueca e saio correndo para meu quarto, que não era muito longe.
Quando entro no quarto, vejo Jaden dormindo.
Merda.
Entro devagar, nas pontas do pé e entro no banheiro.
Tomo um banho rápido e quando saio com a toalha na cintura, vejo que Jaden tá acordado.
-Caralho loirinho, essas horas e vc já querendo me deixar excitado? eu hein - Jaden fala.
É completamente normal, sempre flertamos, mas só de zoeira.
-Eu sei que sou gostoso - falo e dou uma piscadinha.
Entro no meu closet e me troco. Coloco uma calça de moletom cinza, um moletom roxo e um all star branco.
-Passou a noite no quarto do Tony né seu safado - ele fala rindo.
-Nem começa Jaden... mas sim - falo rindo, pulo na cama sento em seu lado e conto tudo o que aconteceu.
-Foi a melhor transa da minha vida - falo e reviro os olhos, só de lembrar da noite passada.
-Mds Nick, larga de ser safado, eu hein - ele fala.
-Vai caga viadinho pão com ovo - falo rindo - Vou descer tomar café ok? - eu falo.
-Ok, já desço tbm.
Desço para a cozinha e vejo Tony, Ondreaz, Alex e Kouvr tomando seus cafés.
-Bom dia gente - falo com um sorriso no rosto.
-Bom dia Nick - Kovr fala com um
sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanfikceTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️