-chapter 36- is not the end-

304 42 57
                                    

Cap não revisado 🤩
essa msc me lembra os dois 🥺
leiam até o final pfv ☺️
⚠️HOT⚠️
se não gostar de hot, pare de ler qnd ver 🔥🔥 e volte qnd ver 🔥🔥
boa leitura💗

[ POV TONY ]

Acordo mais cedo que o Nick e fico fazendo carinho em seu cabelo.

E são querendo saber do urso que ele comprou, tá no nosso quarto, ou seja, o urso viu a gente transando, o que foi meio assustador, e eu acho que tem uma câmera no olho desse bixo.

Nick acorda.

-Bom dia bby - ele fala bocejando.

-Bom dia amor!! - falo e encho ele de beijinhos e ele da uma risadinha.

-Vamos tomar banho vida? - eu falo levantando da cama ( cueca ) - Seu celular tá apitando, quer que eu veja quem tá te mandando mensagem?? - eu falo indo até a cômoda que ficava perto da cômoda.

-Pode ser - ele fala esfregando os olhos e bocejando.

Então eu pego o celular dele e desbloqueio.

Quando eu entro nas mensagens de um tal de Noah.

< chat on >

<1245 mensagens

Noah 😅

Eii Nick!
Tudo bem??
Tava pensando em você ontem
E queria te perguntar uma coisa...
Tá afim de sair comigo hoje?☺️
Não me leve a mal, mas te achei muito lindo!
E acho que você deve ter sentindo o mesmo né, pela nossa troca de olhares rs rs😅

< chat off >

-Quem é? - Nick me pergunta ainda deitado.

Eu não queria discutir com ele sem saber o que aconteceu, até pq começamos a namorada ontem, não quero colocar tudo em risco por ciúmes besta... talvez.

-Nick, senta aqui - bato nas minhas coxas.

-Tá - ele fala, da um sorrisinho e senta no meu colo de frente pra mim.

-Você precisa ser sincero comigo tá? - eu falo olhando pro seus olhos e mexendo em seu cabelo.

-Claro meu amor, o que aconteceu? - percebi que sua feição mudou rapidamente.

-Quem é Noah? - eu falo olhando para as pernas dele.

[ POV NICK ]

-Quem é Noah? - Tony me pergunta.

Puta que pariu, tinha até esquecido desse menino. O pior é que eu nem sei o que ele mandou.

-Baby, posso ver o que ele mandou? - pergunto levanto a cabeça dele e dando um beijinho na sua bochecha.

( Autora: isso tudo aconteceu com eles de cueca ok? kkkkkkkkk )

-Pode, toma - ele me dá meu celular e eu leio o que tava escrito e pqp, Tony entendeu errado aaaa, que raiva.

-Ô meu amor - falo dando beijinhos em sua boca e em seu rosto - Não precisa se preocupar tá bom? Noah foi só um menino que eu esbarrei no shopping e acabamos trocando os números, só isso. - eu falo e puxo ele pra mais perto ficando com os corpos totalmente colados.

-Mas ele falou que vocês tiveram uma troca de olhar, e parece que você gostou - ele fala colocando o queixo sobre meu ombro.

-Pra falar a verdade, eu tava com raiva de você não me assumir, tava com medo de você estar me enganando, aí eu acabei trocando olhares com ele, e acabei pegando seu numero, mas não significou nada amor, só tenho olhos e tesão por você ok?

TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora