-chapter 14- are we together now?-

500 72 45
                                    

Cap não revisado
escutem a msc pls💗

[ POV NICK ]

Depois que eu cheguei do Starbucks com o Jaden, nós subimos e eu fui jogar um pouco de água em meu rosto, só pra disfarçar a cara de choro.

Depois descemos e ficamos com o pessoal lá embaixo.

Eu estava bem triste, mas queria aproveitar muito esse mês com o Jaden, então ficamos no sofá abarcados, ele fazia carinha em meus cabelos, e isso me deixou confortável.

Minutos depois, Tony chega com a sua nova namorada.

Apresentou ela para todo mundo, segurei o choro.

-Se nos der licença, vamos subir - Tony fala.

Eu não queria ficar mais lá embaixo, eu queria e precisava chorar.

-Jaden, será que podemos subir? - sussurro em seu ouvido.

-Claro loirinho, vamos - ele sussurra no meu.

Subimos, deitamos na minha cama e ficamos abraçados e assistindo control Z.

Chorei muito no começo, mas Jaden me destruiu me contando sobre sua experiência em Harvard.

Acabei pegando no sono e Jaden fazia carinho em meus cabelos.

Aparentemente, esse é o seu passatempo favorito rs.

Depois de um tempinho, escuto uma gritaria, e parece ser do Tony, que não é muito longe do meu.

"VOCÊ TAVA DE PAU DURO A ALGUNS MINUTOS"

-Ixi, parece que o senhor helicóptero broxou - Jaden diz me fazendo gargalhar.

-Gente, essa menina não se toca que tem mais gente nessa casa não?? - rimos.

-Tá mais calmo loirinho? - ele me pergunta.

-To sim, percebi que ele não merece meu sofrimento...aliás, ninguém merece, só você - solto uma risadinha.

-Isso mesmo - ele ri.

Ficamos assistindo... e como sempre, Jaden mexendo em meus cabelos e eu deitado em seu peito, abraçando sua cintura.

Jaden me faz muito bem.

Percebi que Tony estava na porta... nos observando??

-Tony? - falo.

-Oi... é... será que eu posso conversar com você? - ele fala gaguejando um pouco... parecia estar nervoso.

Nesse mesmo instante, olho para o Jaden como se pedisse aprovação, ele sussurra em meu ouvido.

-Não tenha medo de ser feliz loirinho - e me dá um sorriso largo.

Assento com a cabeça e saio do quarto, fechando a porta.

-Pode falar - falo.

-Vamos para um lugar mais reservado? - ele fala.

-Claro - falo e ele me leva para seu quarto.

Chego e me sento em sua cadeira, enquanto ele se senta na cama.

-Então... - falo.

-Nick, você terminou com Ryland? - ele me pergunta.

-Sim...- ele faz sinal de negação com a cabeça e da um sorrisinho cínico.

-Por que não me falou? Você sabia o que eu sentia por você - ele fala com os olhos marejados e olhando fixamente para os meus olhos.

-Tony... - chego perto dele, coloco minha mão em seu rosto - A primeira coisa que eu fiz depois de terminar com o Ryland, foi procurar você por toda essa casa. Não te achava em lugar algum, então perguntei ao seu irmão aonde você estava e ele me falou que você tinha ido ao Starbucks. Eu e Jaden fomos atrás de você e quando chegamos lá, você estava com a sua namorada. E eu não ia me humilhar por você Tony... por mais que eu te ame muito, eu não ia fazer isso, não sou assim - falo.

-Nickie, eu só voltei com Alani porque eu queria te esquecer - ele fala chorando - Eu te amo... eu te amo muito para te perder para outra pessoa... - meu coração que estava quebrado, se restaurou, com uma simples frase.

-Tony, eu não quero nenhuma outra pessoa, eu só quero você... pra sempre você, Antonio Levi Lopez - falo e começo a acariciar seu rosto.

______________🍁🍁🍁🍁____________

BOA MADRUGADA PRO 6 aí.

Já solto o próximo.

MEUS BABYS  😍😻❤️😍😻❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUS BABYS  😍😻❤️😍😻❤️

no próximo talvez tenha hot, só não esperem mto pq eu não sei fzr.

EH ISSO

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ★

KISSESSS ♥︎

TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora