Cap não revisado, obv 😌
Homenagem ao dono do meu cu, vulgo, Jaden Hossler🤰🏻😍
Leiam até o final pfv ✨
última parte do pedido💎
⚠️HOT⚠️
se n quer ver hot passe qnd ver 🔥 e volte a e qnd ver 🔥 dnv.[ POV NICK ]
Andamos mais um pouco e eu me deparo com a cena mais linda do mundo, essa:
( Autora: me desculpem por essa merda kkkkkk, mas foi o mlr q eu consegui, chernoimagem )
Eu não tava acreditando no que eu tava vendo, ai meu Deus, meu coração ia sair pela boca.
( Autora: agora as falas vão ser um pouco diferente, só pra não ficar muito confuso )
Tony: Desde a primeira vez que eu te vi, e que trocamos olhares, meu coração bateu mais rápido, e foi naquele momento que eu percebi que você não seria só mais uma pessoa na minha vida - diz olhando pra mim.
Ondreaz: Desde a primeira vez que trocamos as primeiras palavras, eu soube que eu não teria uma simples conversa com você, eu soube que com você, eu poderia falar sobre nosso futuro... juntos - fala olhando para Ryland.Nessa hora nós dois já estávamos morrendo de tanto chorar.
Tony: Você mudou completamente a minha vida, você me transformou em uma
pessoa melhor e me fez descobrir o amor verdadeiro, me fez descobrir a paixão, o tesão, a sensualidade, o carinho... você me ensinou coisas que eu nem imaginava que eu era capaz de aprender - ainda olhando pra mim.
Ondreaz: Com você, a minha vida faz muito sentido, com você a minha vida tem
mais cor, tem mais claridade... é como se você tivesse me tirado da escuridão. - vocês já sabem né, Ryland.
Tony: Eu espero que daqui pra frente, tenhamos mais descobertas, mas dessa vez, descobertas que iremos fazer juntos... eu realmente não sei o que faria sem você, não sei como seria a minha vida sem você. Pra falar a verdade, eu sei sim, seria chata, sem cor, sem felicidade, sem motivo pra querer viver, sem motivo pra levantar da cama.
Ondreaz: Talvez um dia, eu poderá amar mais uma pessoa do mesmo jeito que eu te amo, e eu poderei chamá-lo de filho, porque a única maneira de amar mais alguém além de você, é essa pessoa tendo ligação a você, pois você é único.
Tony: Eu te amo mais do que tudo no mundo.
Tony e Ondreaz: Você aceita namorar comigo?Naquela hora eu poderia gritar de felicidade, o amor da minha vida todinha me pediu em namoro, não tem como eu estar mais feliz.
Nick e Ryland: SIM, é óbvio que sim.
Soltei o urso e corri pra abraçar o Tony.
Nós nos beijamos, mas não foi um beijo qualquer, foi O BEIJO, foi o melhor de todos, e nele só tinha uma coisa... amor.
Depois que ele colocou a aliança no meu dedo e o colar, todos nosso amigos começaram a gritar... tudo aquilo foi mágico.
[ POV TONY ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanfictionTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️