-chapter 22- the slut-

414 60 152
                                    

Cap não revisado, obviamente
escutem a msc pls, eh boa
(👆 n lembro se já coloquei )

[ POV TONY ]

Depois que eu falei com a Mads, eu fui atrás do Nick né.

Se não ele não ia deixar eu dormir nem na minha cama e nem na dele, ou seja, eu ia dormir no sofá.

Entro no quarto dele.

-Ei baby, por que você tá assim comigo? - eu pergunto me sentando do lado dele, na cama.

-Não sei, porque você não pergunta pra Mads? - ele fala olhando nos meus olhos e depois volta a assistir tv.

-Ai ursinho, para de graça, por favor - eu falo colocando a mão em sua coxa.

-Não é graça Antonio! - ele exclama - E tira essa mão de mim.

Puta merda, ele tá mais bravo do q eu pensava, acho q vou ter q ficar na mão por um tempinho, se é que me entendem.

-Amor...

-Não tem essa de amor Antonio, eu hein, menino babaca.

-Nossa, magoou.

-Ah é? Que bom, me magoou também as coisas que você disse da Madison - ele fala com sangue nos olhos - E a puta tá aqui ainda pra ajudar.

-Meu Deus Nick, eu só tava te provocando - falo indo até a tv e desligo a mesma.

-Isso Tony, faz eu ficar mais puto com você, eu tava assistindo porra - ele reclama.

Tive uma ideia.

-Ai amorzinho, por favor né, vc sabe que não faria nada pra te magoar - comecei a chegar mais perto de sua boca e dou um selinho. Ele não retribui??? Desgraçado.

Nick não vai resistir por muito tempo, tenho ctz.

-Tony, você para com essas putaria, não to afim - ele fala putasso da vida.

-Eu sei que você não resisti - eu falo me deitando em cima dele.

-Isso é uma aposta? - ele pergunta.

-Talvez.

-Então beleza, se eu não resistir a você, eu faço TUDO o que você quiser, a hora que você quiser, do jeito que você quiser. Mas se eu ganhar, eu vou ficar de greve por uma semana, ah e você vai ter que dormir no seu quarto e eu no meu. Fechado? - ele sugere.

Filho da puta.

-Ah Nick, greve não, por favor, eu imploro, tudo menos isso, você sabe o que a greve causa em um homem.

-Tá com medo porque sabe que vai perder né? - ele fala e da um sorrisinho. Lazarento.

-Não, então tá bom vai. Fechado - apertamos a mão e agora eu ia ter que fazer o trabalho mais difícil da minha vida. Fazer o Nick Austin se render a mim.

Vamos lá.

[ POV NICK ]

Eu tenho que ganhar isso.

Tony começou a me "beijar" mas eu não retribuía, então ele desceu os beijos até o meu pescoço, enquanto suas mãos iam pra minha cintura, já tava ficando um pouco excitado.

Ele logo tira a minha blusa e me deita na cama. Começa a beijar e a chupar meu abdômen, e vai descendo até a barra da minha bermuda, logo depois ele tira ela é me faz ficar só de cueca.

Tava ficando cada vez mais difícil, mas eu ia conseguir, eu tinha q conseguir. Eu fiquei pensando no meu ex namorado enquanto eu fazia tudo aquilo, o que ajudou bastante, porque eu odiava aquele canalha escroto.

Ele sentou bem no meu pau, que ainda estava coberto pela minha box branca, ele começou a tentar me beijar de novo, o que foi me deixando levemente excitado, mas na nossa regra, não tinha nada sobre não deixar o pau duro, então meu amiguinho logo se animou, o que deu uma esperança pro Tony.

-Pelo jeito eu to conseguindo - ele fala se sentindo vitorioso.

Ok, eu realmente tava muito excitado, tipo muito mesmo, mas não ia deixar ele ganhar.

Se bem que do jeito que o Tony é iria rolar sexo o tempo todo, e não ia ser tão ruim assim, mas mesmo assim não ia deixar ele ganhar, não mesmo.

-Não sonhe tão alto meu amor - falo e faço uma cara debochada.

-Não é isso o que seu amiguinho tá me dizendo, ursinho - ele fala ainda tentando me beijar.

Ele tira sua blusa e sua calça, ficando só de cueca também, e eu consegui ver sua mini ereção, o que seria um pouco difícil de "consertar" se ela se tornasse realmente uma ereção.

Ele tira lentamente a minha box, me deixando completamente nu. Ele lambe a minha barriga toda, até chegar em meu pau. Merda.

Obviamente eu não ia poder nem gemer e nem fazer uma expressão de que eu tava gostando, ou seja, tortura.

[ POV TONY ]

Eu começo a lamber o pau do Nick, e sinto seu pau pulsar, mas o desgraçado não estava fazendo nada, nem gemendo, nem fazendo expressões... o Nick é realmente bom em disfarçar as coisas.

Chupo bem devagarinho sua ereção e masturbo o resto que não cabe em minha boca, eu sentia que ele delirava, mas ele nem se mexia, que bosta.

Eu começo a massagear suas bolas, e as beijo.

Porra Nick, você não vai fazer nada não meu?

______________🍁🍁🍁🍁___________

OLÁ AMADXS😍

TURU BEM????

Vocês querem q o Nick ganhe ou o Tony? ( pfv o Nick ) mas já adianto q se o Tony ganhar, eu não vou ficar fznd hot toda hora, pq eh mto difícil pq a minha pessoa tem vergonha de fzr.

Se tiver 3 comentários👆 eu já faço o próximo cap.

TONY VOLTOU COM OS CACHOS, GRAÇAS A DEUS😍😍😍😍😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TONY VOLTOU COM OS CACHOS, GRAÇAS A DEUS😍😍😍😍😍😍😍

Obrigada pelas 3K de leitura, amo vcs d+ da conta 😍❤️

Genteeeeeeee, surtei quando eu vi o vídeo da Chase e da Charli, finalmente ela assumiu q tá na Hype né.

Me julguem, mas eu prefiro um pouco mais Chacha do que Choen, mas eu  shippo o Chase com todo mundo... so PERIOD.

EH ISSO

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR

KISSESSS♥︎

TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora