-chapter 26- I didn't cheat on you, I swear-

477 69 291
                                    

Capítulo revisado, milagre
assistam o vídeo que está do lado da ft, quando eu mandar, eh necessário💗
amo vcs, não esqueçam😍❤️
Não me matem pfv🤧

[ POV THOMAS ]

Hoje eu decidi fazer uma surpresa para o Nick.

Ele tem uma amiga, digamos que virtual, e ela não mora na Califórnia, ela mora em Orlando, na Flórida. Mas ultimamente, nós viemos conversando, e pensamos em ela se mudar para cá, e virar membro da Hype.

Agora são exatamente 16:35 pm, e eu estou esperando ela no aeroporto, dentro do meu Tesla.

Nós conversamos que ela iria chegar e dar um selinho no Nick, e ela aceitou de boa, e obviamente eu vou gravar para o canal né.

Eu acho que não vai ser um problema para o Tony, afinal eles não tem nada sério, e isso vai render muitas views e muitos likes.

-Oie Thomas - fala a garota de cabelo "cacheado" batendo no vidro do carro.

-Oie Darianka- falo - Vamos?

-Vamos sim, só vou colocar minhas malas no porta malas - fala a mesma.

-Pode deixar, eu coloco para você.

Pego suas malas e coloco as mesma no porta malas.

Como eu já tinha feito a introdução do vídeo, e expliquei como ia fazer eles se beijarem, eu só repito na frente da Darianka.

Ela entra no carro e eu ligo a câmera.

( AUTORA: Coloquem o vídeo que está na mídia, no minuto 3:58 )

☞︎VÍDEO ON☜︎

"Essa é Darianka"

"oiiiii"

"Meu plano é vendar o Nick, e dizer que tenho uma surpresa para ele, e você beija ele"

Ela ri e faz uma cara surpresa.

"Porque ele não faz ideia"

"Ok, ok, eu faço isso"

☞︎VÍDEO OFF☜︎

Chegamos em casa e o Nick estava com o pessoal na área da piscina.

☞︎VÍDEO ON☜︎

"Você faz alguma ideia do que é isso? Eu vou vendar você, é uma coisa boa"

"Ok" -Nick

"Eu não sei o porque ele está tão calmo, se fosse comigo, eu estaria assustado"

"Vem, ele está lá no último andar"

"Ok, espera. Ok, coloque suas mãos para baixo, relaxe"

"Você vai colocar alguma coisa em mim?" -Nick

"Não!! Relaxa"

Darianka beija Nick.

"Oiiii" - Darianka

"Eu sabia, porra, eu sabia" - Nick

"E aí" -Nick fala pra Darianka.

"Você me bateu forte" -Darianka

"TikTok Room, Baywatch hahaha, Foi uma boa surpresa?"

"Sim, foi uma boa surpresa"

"Esse foi o vídeo de hoje. Se vocês gostaram do vídeo, deem like e se inscrevam no canal..."

TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora