012 | 🌧 | α Եαℓ ժα ɾҽɱiղiscҽ̂ղciα օճscմɾα

509 152 192
                                    

Meus olhos me enganavam? Eu não compreendia bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos me enganavam? Eu não compreendia bem..

A floresta era densa e úmida. O canto abafado dos tordos que se comunicavam, uniam-se pela mata em uníssono. O ar quente me envolvia em um abraço sereno, circulando livremente ao desviar das árvores e chacoalhar suas folhas verdes carinhosamente.

Meu longo vestido bufante de linho puro, decorado em tons de bege e escarlate, com pedras brilhantes, que me lembrava muito Pedras da Lua, esbarrava agressivamente aos espinhos das flores que nele se fixavam.

Eu caminho devagar, tentando disponibilizar o tempo que meu cérebro achasse necessário para processar todas aquelas informações. Ao longe, um pequeno lago que decorava majestosamente o ambiente, me chamou atenção. Como se meus pés ganhassem vida própria, me guiaram até aquelas águas cristalinas que se mexiam sutilmente, me permitindo ver nitidamente as carpas que nadavam alegremente sobre a areia.

ㅡ Princesa Ennie!! ㅡ uma voz aflita em desespero me pega de surpresa, e avisto um jovem moreno, alto, de boa aparência e vestido em trajes formalmente engomados, correndo ao meu encontro. Princesa? Ennie?

O rapaz para ofegante a poucos centímetros de mim. ㅡ Princesa Ennie, por onde andastes? ㅡ disse entre respirações profundas que ansiavam por oxigenação. ㅡ Eu já avisei a senhorita que é perigoso vagar pela floresta sem minha companhia. Sua bobinha. ㅡ ele abre um sorriso cativante e pressiona a pontinha do dedo em meu nariz.

ㅡ Ennie? ㅡ resmungo confusa. ㅡ Meu nome é Jennie Kim! E que mané de princesa hein? Você está começando a bugar minha cabeça.

ㅡ Mané? Bugar? ㅡ o belo jovem franze as sobrancelhas, aparentemente em estado de confusão mental. Mas ele apenas joga a cabeça para trás e cai em uma gargalhada deliciosa. ㅡ Minha princesa, andastes brincando mais uma vez com aquelas ervas alucinógenas?

Eu sentia minha transpiração excessiva começar a molhar os vãos entre meus seios. Ainda desnorteada e com uma tempestade se apossando de meus pensamentos, sinto mãos fortes e decididas se fundirem a minha cintura coberta pelo tecido do vestido. O rapaz me envolve em seu abraço protetor, plantando um beijo cálido no centro de minha testa.

Ele deve ter sentido meus músculos se contraírem. Porque sua voz ecoa preocupada e acrescenta: ㅡ Não precisa ficar nervosa, minha princesa. ㅡ o sorriso libertino e brincalhão invade suas feições novamente. ㅡ Já é do conhecimento de todo o reino que eu serei nomeado rei de Goryeo em breve. ㅡ entrelaça mais forte os dedos em minhas costas, e eu sinto seu coração bater desregulado em meu peito. ㅡ Eu serei seu rei. E você será minha rainha. Não precisa temer sanções. ㅡ pelo visto seu intuito era me acalmar, o que não adiantou muito.

ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora