Desnorteado, Jungkook perambulava de um lado para o outro, a ponto de já ter delimitado cada milímetro de sua sala de estar.
O moreno balbuciava xingamentos direcionados a si mesmo enquanto despenteava os fios negros com seus dedos ágeis, largando-se na poltrona bege no centro do cômodo e permitindo-se afundar no mais profundo desespero que inundava seu ser.
O celular vibrou novamente, fazendo com que o pobre ceifador tremesse junto com a ressonância transmitida pelo aparelho.
Jennie, não Jany 一 Foram as palavras que seus olhos capturaram no instante em que o ecrã do dispositivo se acendera.
一 Cacildas! Ottokaji? Socorro! O que eu faço? 一 Jungkook choramingava quando de repente, sua suposta salvação adentrou a sala de estar, a aura brilhando como um cristal reluzente e com asas brancas lhe decorando as largas costas. 一 Jimin, meu querido amigo!!
Bom, não era um anjo de verdade... Mas dava para gasto considerando a urgência da situação em que ele se encontrava.
Jimin que não parecia estar de bom humor, o fitou de soslaio sem demostrar nenhuma emoção 一 O que foi agora, ceifador?
一 Em nome de tudo que há de mais sagrado em sua vida, atenda essa ligação, por favor! 一 Jungkook empurrou o celular em sua direção, na esperança de que suas preces tenham sido atendidas.
Não demorou muito até que a realidade lhe atingisse em cheio feito uma bomba que houvera sido arremessada diretamente de um canhão.
一 Sai fora, parceiro. Resolva seus próprios problemas de socialização.
一 Ahhh, hyung!! Por favor! É caso de vida ou morte. 一 o ceifador choramingou e se pôs a implorar, vendo aos poucos sua dignidade evaporar mais rápido do que uma gota de água caindo sobre uma brasa fervente.
Jimin arregalou os olhos surpresos. 一 Ai Santo Deus, tenha misericórdia de mim! Nunca mais me chame de hyung, isso machuca meus ouvidos. 一 ele se abraçou, tremendo dramaticamente ao passo que ignorava o celular estendido para si. 一 E aliás, você já tá morto.
Jungkook inclinou a cabeça para trás e deixou que seus ombros e braços cedessem à força que a gravidade da Terra impunha sobre eles. Já havia perdido seus últimos resquícios de dignidade que lhe restava, não podia perder o controle também.
Respirou fundo incontáveis vezes até que sentiu seu pulso voltar a regular-se. Pensou bem acerca do assunto e chegou ao veredito de que lhe restava apenas uma opção...
一 Onde está a alma perdida? 一 Jungkook se viu perguntando.
Park engoliu em seco e sentiu sua garganta arranhar enquanto apenas encarava o ceifador. Seus músculos ficaram tensos e estresse puro se fez presente em suas feições marcantes.
一 Oxe, o que foi? 一 Jungkook cerrou os olhos duvidosos 一 Se vai ficar me olhando desse jeito, vou começar a cobrar direito de imagem.
Jimin soltou o ar, meio que bufando, meio que urrando, e esfregou a testa como se estivesse com uma baita dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁
Fanfictionᘍ🍁ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ Jeongyeon é uma jovem de 19 anos, otimista apesar de tudo e atormentada por toda a vida, por fantasmas que insistem em dizer que a menina é a famosa noiva de um poderoso Goblin. Em tempos passados, Park Jim...