↬ Ano 1997
A brisa aconchegante do píer envolvia em um abraço sereno, cada centímetro do corpo da bela moça que por ali caminhava. Apesar da turbulência que a vida da jovem insistia em permanecer, ela suspirou animada e de certa forma, aliviada, agradecendo baixinho aos céus pelo lindo cenário que aquele fim de tarde lhe proporcionava.
É incrível como apenas um sorriso pode iluminar a vida de alguém.
Há poucos metros ali, uma velha senhora repetia sua rotina diária. Sentada sobre a madeira maciça desgastada pelo tempo, a mulher expunha com bastante euforia, suas joias e artefatos colecionados.De alguma forma, que a jovem não conseguia explicar, aquela senhora lhe chamou a atenção, e ela simplesmente se viu caminhando em direção a mesma. Ajeitando o cachecol vermelho de linho fino em seu pescoço e inspirando profundamente.
Ao chegar em seu destino, um anel verde turquesa cintilou diante seus olhos, segurando a pequena peça em suas mãos, a moça sentiu uma emoção arrebatadora em seu âmago.
A idosa inspecionou sua suposta cliente e abriu-lhe um sorriso sincero ao mirar as profundezas de seu olhar. - Foi um oráculo maligno. - a mulher simplesmente falou, como se qualquer pessoa pudesse compreender o que se passava em sua mente.
一 Perdão. O que disse? 一 questionou a jovem ao desviar a atenção do objeto e direcionar o olhar para a origem daquela tranquila voz, sem conseguir evitar uma expressão de dúvida estampada em sua face.
- Quando Goblins são trazidos de volta, eles podem ser encontrados em toda a parte, mas em nenhum lugar. - Continuou a senhora, ignorando o questionamento da moça.
A jovem não consegue segurar a risada que sai sem permissão de sua boca. Ela sempre escutara desde criança, lendas sobre Goblins e tudo o mais que o rodeava. E fala sério, quem acreditava em toda aquela baboseira?
一 Do que você está rindo? 一 Esbravejou a velha senhora, claramente irritada com aquela situação.
一 Claro claro. "O Goblin está procurando sua noiva"... que no caso sou eu. Né? 一 concluiu sarcasticamente.
一 Você não deveria brincar com algo tão sério assim. 一 a senhorinha encaminhou seu foco para um pássaro que sobrevoava freneticamente no céu. 一 De qualquer forma, eu não devo falar essas coisas na frente de uma mãe solteira.
O espanto ficou nítido no rosto da mulher. - Mas.. Como você..? - Ela levou a mão a barriga e acariciou lentamente. Todo aquele agasalho dificultava visualizar a barriga que mesmo depois de cinco meses, não havia crescido muito. Foi esse o motivo de tamanha surpresa.
- Não se martirize minha querida. O homem que te deixou, é o único malvado da história. - a consolou.
Estranho, muito estranho. Aquela mulher estava mais parecendo uma bruxa ou no mínimo vidente, do que uma simples comerciante. Algo naqueles olhos escuros cintilava compulsivamente acolhedor. Era um brilho terno e aconchegante, mas ao mesmo tempo misterioso e muito poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁
Fanficᘍ🍁ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ Jeongyeon é uma jovem de 19 anos, otimista apesar de tudo e atormentada por toda a vida, por fantasmas que insistem em dizer que a menina é a famosa noiva de um poderoso Goblin. Em tempos passados, Park Jim...