Fazia um bom tempo que a vida de Jimin se encontrava monótona e altamente tediante. E ponha tempo nisso...
Era o mesmo de sempre. Presenciar nascimentos, crises, alegrias, decepções, acompanhar os seres humanos até a vida pós a morte. Cadê a parte em que um ser tão poderoso como ele ostentaria o luxo de suas riquezas e sairia por aí rindo com os amigos?
Mas.. amigos? O que era isso? Jimin não sabia ao certo. Depois de tantas traições e escapatórias intermináveis, vivendo como nômade pra lá e para cá.. Ele só queria pôr um fim a dor incessante que palpitava em seu peito, todo santo dia.
Ele era um homem esbelto, inteligente e altamente perspicaz. Em sua jornada inicial, era dotado de muitos talentos e glórias. Sentado à sala de sua casa, na longa mesa de madeira de carvalho-branco, Jimin recordou o quanto era feliz. Seu peito doeu, mas dessa vez não foi por causa do gume afiado de uma espada cintilante, foi de angústia.
- Senhor, está tudo pronto para sua viagem como pedido. Xiumin estará aqui quando voltar, me responsabilizarei em criá-lo da forma correta. - informou seu único amigo de longa data, sempre prudente.
O breve anúncio comunicado retirou o foco de Jimin da tempestade cerebral que acontecia em sua mente. Descansando a xícara de chá sobre a mesa, tentou mostrar sua sincera gratidão. - Obrigado por tudo. Eu não... - mas é interrompido por um grande estrondo vindo da direção da porta.
- Vovô? Tio? Uaaauu! - Xiumin entra extremamente furioso no cômodo, se juntando aos outros, e cruzando os braços para enfatizar seu mau humor. - Olha só você aí, eu te liguei implorando que viesse me buscar e você nem se moveu! Quanta compaixão.. - apontando para Jimin pôs-se a reclamar.
- Cala a boca criança. Não interrompa enquanto os adultos estiverem falando, não te dei educação? - Ríspido, fala o velho senhor, amigo de Jimin.
- Vô, foi o senhor que cancelou meu cartão de crédito né? - indaga o jovem, quase chorando.
- Foi a minha secretária...
- Aaahhhh, eu passei a maior vergonha na frente de uma gata e... - avistando um papel sobre a mesa, com algumas informações contundentes, uma lâmpada ascende em sua mente. - Tio, você vai a algum lugar? Onde?
- Ei! Eu já lhe avisei para falar educadamente com os mais velhos..
Xiumin levanta a mão direita na direção do avô. - Fica quieto vovô. - e então vira para Jimin e se agacha. - Que horas e em que dia exatamente você vai partir?
O velho senhor indignado com a atitude do neto, pega a primeira coisa que vê pela frente, um livro bem grosso e de capa bem dura. E mete com toda a força na cabeça de Xiumin. - Seu desinibido, sem vergonha!
Xiumin perde o equilíbrio e rola feito uma jaca mole pelos pequenos degraus. - Ai ai ai! Mas vovô.. eu-eu só queria sa-saber.. - ele tenta discutir mas não sabe se começa acariciar o galo enorme que criaria na cabeça ou a bunda agora dolorida da queda, soluçando e chorando. Não sabia ao certo o que fazer. Apenas deitou no chão em posição fetal e chorou de vergonha. - Quan-quanta in-injustiça nesse mun-mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁
Fanficᘍ🍁ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ Jeongyeon é uma jovem de 19 anos, otimista apesar de tudo e atormentada por toda a vida, por fantasmas que insistem em dizer que a menina é a famosa noiva de um poderoso Goblin. Em tempos passados, Park Jim...