O cheiro de papel velho e cola de isopor impregnava o ambiente. A disposição organizacional daquele ambiente pouco requintado era de impressionar qualquer um. Bom, para uma simples papelaria localizada no centro da cidade universitária local, onde a massa agitada de estudantes estressados entrava e saia constantemente, era bastante aconchegante.
As prateleiras metálicas armazenavam diversos itens essenciais e indispensáveis para a vida estudantil. Devidamente organizados em ordem de tamanho e utilidade, lápis, canetas, agendas, mochilas e resmas decoravam as fileiras lineares da simpática loja.
Os clientes ignoravam o pequeno tumulto e desordem que acontecia no caixa, onde alguém aparentemente tentava explicar para o velho proprietário que uma caneta bic vendida por cinco reais era extorsão, enquanto ele paciente explicava que a inflação monetária o obrigava a realizar tal feito.
Sentadas em um confortável sofá azul na extremidade da loja, Jeongyeon realizava com muito cuidado e dedicação, a árdua tarefa de plastificar sua folha de maple, adquirida na sua inesquecível viagem para o Canadá.
ㅡ Talvez você devesse engomar isso aí, hein? ㅡ Wanheda finalmente se pronuncia curiosa, desviando a atenção de seu celular e focando na gambiarra que sua amiga tentava realizar.
Jeongyeon lhe envia uma careta contraditória em resposta.ㅡ Em que século você vive, garota? Assim já está bom. ㅡ ela dá umas batidinhas na folha sobre a mesa, para ter certeza de que o plástico estava bem fixo.
ㅡ Olha só quem fala, quem gosta desse tipo de coisas nos dias de hoje? ㅡ a jovem ri sutil, debochando levemente das ações de sua companhia.
ㅡ Hahaha. ㅡ Yeon encena sua profissional risada sarcástica. ㅡ Você quer mesmo discutir quem faz mais coisas estranhas aqui, Wanheda? Você tem uma coleção com todos os seus dentes de leite, por favor.. ㅡ diz brincalhona.
ㅡ Ei! Você disso que achou fofo! ㅡ em um efeito dramático, Wanheda cerra os olhos e cruza os braços batendo forte sobre o peito, desdenhosa.
ㅡ Isso porque fazia pouco tempo que eu te conhecia e não podia ser sincera demais no início né?! ㅡ Yeon lhe esclarece, erguendo as sobrancelhas em uma expressão que dizia "Dã, não é óbvio?"
Infantilmente, Wanheda lhe dá língua. ㅡ Repara mesmo que tóxica! Nunca mais fale dos meus dentinhos de novo. ㅡ ela faz beicinho e Jeongyeon ri deslumbrante.
ㅡ Mas não se preocupe, a pessoa que vai receber isso é bastante antiquada. Então tudo bem. ㅡ Yeon ressalta.
Wanheda tenta se esforçar para não irritar sua amiga, mas falha. Então sorri de lado um pouco cautelosa enquanto lhe envia um olhar malicioso nada discreto. ㅡ Quem é ele? Você tem um namorado?? ㅡ questiona provocante.
ㅡ Ei, fala sério sua palhaça!! Que namorado o quê.ㅡ Jeongyeon altera a voz, reclamando da audácia de sua amiga. Sentindo suas bochechas corarem, sem sua autorização. ㅡ Ele me ajudou a arranjar um emprego, só estou sendo grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁
Fanficᘍ🍁ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ Jeongyeon é uma jovem de 19 anos, otimista apesar de tudo e atormentada por toda a vida, por fantasmas que insistem em dizer que a menina é a famosa noiva de um poderoso Goblin. Em tempos passados, Park Jim...