017 | 🍁 | ҽղբiɱ αs ժҽsթҽժiժαs

275 63 91
                                    

Uma das partes mais lindas da fisiologia humana, sem dúvidas, é o Sistema Nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das partes mais lindas da fisiologia humana, sem dúvidas, é o Sistema Nervoso. Sua complexidade resulta em basicamente, toda a comunicação de seu organismo.

Apenas um pequeno e simples indício de temor ou nervosismo, é capaz de transformar seu corpo em nada menos que resquícios de uma respiração ofegante, batimentos cardíacos desnorteados e sensação de boca seca.

Naquele instante, Jeongyeon era a prova crucial para a veracidade dessas informações.

Em menos de um minuto, seu organismo se responsabilizou pela autopreservação, como um exército valente disposto a proteger seu rei no campo de batalha. A jovem não sabia o que fazer, a mera chance de perder seu emprego ou receber apenas uma leve bronca, a apavorava.

ㅡ Bem.. é que.. eu... ㅡ a essa altura do campeonato, com as pupilas já dilatadas, Yeon se encontrava mais desbotada que suas roupas lavadas acidentalmente em água sanitária. ㅡ M-me perdoa! Eu juro que ia te contar, só que nunca encontrava o momento certo. Mas.. como você descobriu?

Jennie se levanta arrastando a cadeira, que arranha o piso vinílico, e caminha para procurar no seu mini "achados e perdidos" improvisado, atrás do balcão. ㅡ Eu não escovo os meus dentes aqui na loja. ㅡ e pousa uma escova verde sobre a mesa em que estavam.

Os lábios de Jeongyeon rapidamente se separam, denunciando seu nervosismo e desmascarando seu estado catatônico. Então ela cobre a boca com as mãos ágeis, instantaneamente. Ou para não entrarem moscas, ou para ocultar a expressão vergonhosa de ter sido pega.

ㅡ E eu também tenho outras provas, mocinha. ㅡ Jennie continua, examinando a culpa estampada nas feições de sua empregada.

Jeongyeon abre exageradamente seus olhos encapsulados, ao ver o aglomerado de post-its rascunhados na mão de sua chefe, que pairava no ar. Suas muitas tentativas de pedidos de permissão para dormir na loja. Os quais ela pensava que nunca haveria de chegar em seu destinatário.

O silêncio incomum da jovem é o suficiente para deixar Jennie com as orelhas em pé. ㅡ É por causa de sua tia? ㅡ quis saber, alarmada.

ㅡ Mais ou menos... é que algumas coisas aconteceram comigo. Desordenando tudo. ㅡ Yeon diz, desviando o olhar para o chão.

Jennie varreu o olhar atento por Yeon, a estudou por completo. ㅡ Tudo bem, você pode ficar o tempo que precisar. ㅡ a mulher lhe sorri afável e delicada. ㅡ Porém, mesmo que fique por aqui, tome banho e se alimente corretamente. OK?

Suspirou aliviada, salva pelo gongo. Ou seria pela benfeitoria de sua maravilhosa chefe?

A jovem comprime os lábios em uma linha fina, funga e esfrega os olhos para conter as lágrimas de emoção. ㅡ Obrigada de verdade, chefe. Do fundo do meu coração.

ㅡ Obrigada pelo quê?

ㅡ Por ser uma pessoa tão admirável e amável comigo. ㅡ Jeongyeon lhe abraça. Ficando surpresa ao receber o calor de seu abraço sendo retribuído. Desde a morte de sua mãe, ela não sabia que sentia tanta falta de um abraço protetor, até recebê-lo novamente.

ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora