014 | 🌧 | ցօℓթҽ ժҽ sօɾԵҽ օմ ժօ sҽղհօɾ ժҽsԵiղօ?

465 170 184
                                    

Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira. 19 de outubro de 2016. Sol forte com algumas nuvens. Possíveis pancadas de chuva à tarde e à noite, com probabilidade média de formação de arco-íris. Previsão térmica variando entre 11°C e 22°C.

🌈🌧🌞

Jeon Jungkook caminhava tranquilamente pela passarela que interligava as extremidades do rio Han. Vestido em seu rotineiro terno escuro, que possuía um lindo broche dourado. Em formato perfeito de uma coroa formosa, digno de um rei, e fixo na aba frontal do uniforme.

Ele avançava despreocupado pelo centro da passagem pouco movimentada, esfregando seus dedos brincalhões e habilidosos em pequenas manchas de uso, presentes em seu chapéu.

Em dias relaxantes como aquele, quando não tinha compromissos inadiáveis, passear por aquele lugar e admirar a bela paisagem disposta entre águas claras e árvores verdes no horizonte, era algo que Jungkook realmente adorava fazer.

ㅡ Ei! Senhor homem de preto. ㅡ uma voz feminina lhe rouba a atenção, antes voltada para o pôr do sol que coloria o céu límpido daquela tarde. ㅡ Você não precisa de um grampo de cabelo? ㅡ Hwasa, uma linda jovem morena, coberta por um casaco vermelho, lhe pergunta ociosa.

Jungkook a olha estranho, sem compreender as intenções da mulher que expunha suas coleções de jóias e artefatos. ㅡ Eu gosto do meu cabelo bagunçado pelo vento, obrigado. Não uso grampos. ㅡ ele rebate implicante.

ㅡ Então compre um para sua namorada. ㅡ Hwasa semicerra os olhos enquanto sorri de lado amistosa, decifrando-o.

ㅡ Eu não tenho uma namorada. ㅡ acrescentou friamente.

ㅡ Ahh.. ㅡ ela arregala os olhos. ㅡ Então compre um para o seu namorado, tenho de todos os modelos.

ㅡ Eu não.. aish. Deixa pra lá. ㅡ ele conclui que não adiantaria lhe explicar de qualquer maneira, sem antes receber uma consulta gratuita de aconselhamento amoroso.

Mas ao contrário do que Jungkook achava, a mulher não tinha a mínima intenção de consolá-lo ou dar conselhos, então apenas o ignorou.

ㅡ Senhor, namoradas vêm e vão, sabe? Porém.. uma vez que você compra um grampo, é seu para sempre. ㅡ Hwasa aplica seu impecável conhecimento de marketing, e estende na direção do homem, uma linda presilha de cabelo com pedras douradas. ㅡ Aqui, dê uma olhada no espelho.

A mulher levanta de ímpeto, o espelho redondo que refletia a luz do sol com mastria. Ofuscando assim o campo visual de Jungkook, que fecha seus olhos em resposta, numa reação de autopreservação de sua visão.

Naquele momento, o tempo pareceu estar em câmera lenta. A reflexão do espelho agora estava voltada para um dos anéis, dispostos em fileiras organizadas na pequena mesa de madeira. O anel verde turquesa, polido com elegância e radiante como um raio solar, pareceu pulsar toda virtude presente no interior gélido de Jungkook.

ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora