010 | 🌧 | ѵαi ɱҽsɱօ αճɾiɾ ҽssα cαixα, թαղժօɾα?

561 172 210
                                    

Durante o tempo em que Jeongyeon e Jimin desfrutavam dos costumes e do belo cenário regional que era Quebec, no Canadá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o tempo em que Jeongyeon e Jimin desfrutavam dos costumes e do belo cenário regional que era Quebec, no Canadá. Vamos mudar o foco desta narrativa e voltar por alguns instantes, ao sul da Península da Coreia, no país com montanhas repletas de cerejeiras e templos budistas com séculos de existência, espalhados por toda sua extensão territorial. Para ser ainda mais específico, bem no centro da maior metrópole detentora das mais variadas riquezas culturais, tecnológicas, e educacionais.

Em uma pequena cafeteria requintada, com graciosas mesas redondas dispostas em fileiras irregulares, além de pinturas abstratas emolduradas em ouro maciço, decorando suas paredes vermelhas. Jungkook conversava com seu colega de trabalho, enquanto vagava o olhar sigiloso pelo cardápio com itens variados, decidindo se pediria o seu café gelado rotineiro. Por fim, acaba chamando o garçom e pedindo um latte adoçado com néctar orgânico e condimentado com pimenta preta moída, só para ampliar seus horizontes.

Sentados em uma mesa diligentemente escolhida por estar encostada à grande janela de vidro compacto, permitindo-lhes uma visão ampla da movimentação na rua. O outro jovem ceifador, com pouco menos que 25 anos, alto e de cabelos loiro platinado, lhe entrega um objeto grande e achatado.

ㅡ Aqui está o formulário para o detalhamento das almas perdidas. ㅡ Kai chama a atenção dele ao estender seu braço. ㅡ Você deve preenchê-lo a mão.

Jungkook acorda de seus recentes devaneios, pegando a pasta preta que seu colega lhe entregava com destreza e profissionalismo.

Com os dedos brincalhões fixos no copo de plástico, Kai leva o conteúdo até sua boca, sentindo o líquido quente invadir sua garganta. ㅡ A propósito, por que temos almas perdidas? Eu só ouço falar sobre elas, nunca tive que lidar com uma. ㅡ questiona.

ㅡ Acontece basicamente quando divindades se sensibilizam e interferem na vida humana. ㅡ Jungkook quis acrescentar que tal ato era um indício de fraqueza, mas no fim, decidiu que insultar uma divindade era o que ele menos precisava no momento. ㅡ Os humanos chamam de "milagre". Nós chamamos de "almas perdidas". ㅡ concluiu em um tom de voz pesaroso.

ㅡ Aahhh! ㅡ o rosto de Kai se ilumina com o esclarecimento. ㅡ Então você tem um caso de milagre?

ㅡ É mais complicado do que você pensa, Kai. ㅡ Jungkook suspira e se encosta na cadeira metálica, relaxando a postura e os músculos tensos. ㅡ Ela não está na Lista de Vida e Morte, nem na Lista de Nomes. Então eu sinceramente não sei quais regras aplicar a este caso.

ㅡ Nossa mano, isso soa como uma verdadeira dor de cabeça. Mas relaxa, é complicado assim mesmo. ㅡ o intuito inicial de Kai foi consolar o colega, espera profundamente que tenha funcionado. Até porque aquela era a única frase de efeito que o jovem conhecia para momentos de consolação. ㅡ Quando você terminará de preencher toda a papelada?

Faltou bem pouco para Jungkook entrar em um colapso nervoso. Ele fecha os olhos e quase abre o berreiro ali mesmo ao imaginar o tamanho da burocracia e as horas gastas com trabalho só por causa daquela alma perdida. ㅡ Não faço a mínima ideia, só tenho certeza de que estou morto de cansaço. ㅡ termina seu café em um só gole.

ᑊ∣Gᴏʙʟɪɴ: ᴏ ᴅᴇᴜs sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ ⦁ ❨ᴊᴇᴏɴɢᴍɪɴ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora